Cantor Rogério Almeida se apresenta em live musical nesta sexta-feira (24)

O cantor Rogério Almeida voltou para a rotina, perdida com a chegada da pandemia em 2020. Após um ano parado, o artista volta com todos os cuidados, mesmo já tendo tomado a segunda dose, em apresentações na Estação das Docas, Assembléia Paraense, Shoppings da cidade e bares. E para relembrar como foi a vida deste artista durante o lockdown, ele vai fazer uma live no dia 24 de setembro, pelo Canal Pará Pai DÉgua no Youtube, pelo Instragram @rogerioalmeida_0310 e pelo próprio canal no Youtube, com MPB, Bossa Nova e Pop Internacional. Haja plataforma! Tudo isso para matar a saudade e também para os fãs e seguidores que ainda têm receio de sair na noite paraense.

Rogéro Almeida tem mais de vinte anos de carreira. Começou nos anos de 1996, se apresentando em bares da cidade. A música sempre esteve enraizada no coração, e para ele, Belém apresenta um cenário musical interessante e diversificado. "Fazer parte disso, acredito que não é nem a palavra vantagem e sim privilégio", diz sobre ser artista musical no cenário da nossa cidade.



Apesar de toda essa paixão pela música, esta não foi o primeiro sonho de profissão do músico: "Desde de criança tenho amor pelo futebol", diz o cantor que já jogou profissionalmente. Essa influência veio do tio, conhecido pelos clubes como “Almeida Cambalhota”. "Sempre pratiquei futebol, participei de vários testes, inclusive em alguns fui bem sucedido como na peneira de um grande clube do nosso Estado", relembra o ex jogador. Mas ai veio os contratempos e ele acabou desistindo da profissão por motivos internos do clube e a grande virada veio ao ganhar um violão da mãe e descobrir ai, o amor pela música.

Rogério Almeida começou a compor aos 15 anos, a primeira canção foi intitulada Beija-flor. Já profissional, fez doze músicas das quais tem parceria com Pedrinho Callado. As composições falam da natureza, de Belém, a história da cidade, comida e do povo. "Minhas músicas falam sobre o amor, principalmente entre as pessoas e a conscientização de cuidarmos da nossa Amazônia", temas tão importantes em uma época onde as pessoas estão pregando o ódio e destruindo nossa natureza, reflete o artista.



Além de cantar, fazer composições, Rogério também é produtor musical. Segundo ele, a cena musical de belém é "policrômica, ou seja, muitas cores e quando elas se unem, sinto que a magia acontece". Ele vai apresentar essa magia nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, em uma live transmitida pelas plataformas Youtube e Instagram, às 20 horas. Uma boa oportunidade para você que quer o aconchego da sua casa e curtir um som, ouvindo o melhor da música paraense, brasileira e internacional.


SERVIÇO:

Live Rogério Almeida - 24 de setembro - Sexta-feira - 20 horas - Canais Pará Pai Dégua e Rogério Almeida pelo Youtube e Instagram @rogerioalmeida_0310

Contatos para entrevista: 91 982913348 - Rogério Almeida




Posts Em Destaque
Posts Recentes