Cantora Isabelly Coelho, realiza live neste domingo, 27, com sucessos da música paraense!

A cantora paraense Isabelly Coelho, que respira música desde muito pequena, vai realizar uma live recheada de sucessos paraenses que prometem agitar todos os públicos, no domingo, 27 de junho, às 20h, no seu canal do YouTube.

Nascida em Belém do Pará, a história de Isabelly Coelho na música começou aos 3 anos, quando sua mãe comprou um violão de brinquedo para acompanhá-la quando ela tocava em casa: “Aos 8 anos ganhei um violão e aprendi a tocar sozinha e cantava por pura diversão, aos 12 anos percebi que sabia cantar, então cantava em apresentações da escola e na igreja”.

Convivendo lado a lado com a arte da música, a paraense resolveu investir na carreira, já que tem acumulado números expressivos publicando conteúdos musicais nas redes sociais.



“Em abril de 2020 (em meio à pandemia) lancei meu primeiro IGTV no Instagram com o cover da música ‘Os Passa Vida” da Banda Sayonara e logo de primeira obtive pouco mais e 2.800 visualizações. Hoje, 1 ano depois, na soma de todos os covers postados são quase 59 mil visualizações. Com toda essa repercussão decidi ir à fundo e me dar a chance de fazer o que eu mais amo: cantar”, comenta a artista sobre o sucesso súbito que teve.

Isabelly começou a cantar nas noites de Belém quando tinha 16 anos, e onde até então, fazia por hobby, mas nunca tinha visto a música de outra forma, e neste período também se interessou por aprender a tocar e a entender diversos instrumentos: Nesse meio tempo também aprendi o básico de alguns instrumentos como: teclado, ukulele, bongô, pandeiro e meia-lua”, disse a cantora. “Sempre busco dar o melhor de mim em tudo o que faço, principalmente quando se trata da música”, completou.

Apaixonada pelos ritmos da sua terra, Isabelly uniu o seu amor pela música regional, àquilo que o público vibrava quando ela cantava: “A paixão pela música regional surgiu no primeiro show que fui fazer, onde cantei alguns bregas marcantes na versão de arrocha e o público amou. Desde então o repertório é só música paraense. Desde pequena sempre fui criada no meio da música paraense, principalmente do brega, então cresci apreciando nossa cultura musical”, destaca.

Para a live do dia 27 de junho, a cantora promete agitar e emocionar o público com sucessos consagrados na região, com um repertório totalmente paraense com a presença de clássicos do Bruno e trio, como “Criança Perdida”; AR-15, “Carinha de Anjo”; a banda Fruto sensual, com canções como “Está no Ar” e a Banda os Brothers, como a música “Eu amo você”.



“Meu plano é levar nossa cultura tão vasta de ritmos para o mundo! O nosso Pará é lindo, nossa cultura é linda! acredito que todos precisam conhecer! Onde puder levar um pouco do Pará, eu vou levar! um dos meus maiores projetos e sonhos como artista é sim gravar algo autoral com o ritmo e pegada paraense”, diz a cantora que logo logo chega com suas canções autorais.


Serviço: Live show da cantora paraense Isabelly Coelho, neste domingo, 27, às 20h, no canal do YouTube da artista.

Instagram: @aisabellycoelho

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC44VsKJPtUJpL9kMWrKkapA

Fotos: Lidy Alencar

Posts Em Destaque
Posts Recentes