top of page

Cantora paraense Sabah Moraes vai homenagear Piaf e Piazzolla em show em Belém

Na noite do próximo 13 de janeiro de 2024, Belém recebe o show “Piaf e Piazzolla na voz de Sabah Moraes”. A cantora e compositora paraense Sabah Moraes une estes dois grandes artistas internacionais em um único espetáculo, que terá como palco a maravilhosa Casa do Fauno, na rua Aristides Lobo, 1.061, em Nazaré, às 21h.



A interpretação vocal é de Sabah, que tem o carisma, a emoção e a paixão, aliados a uma técnica vocal segura e refinada, como marcas em suas performances, acompanhada do violão sensível de Ney Couteiro.

Sabah e Ney selecionaram algumas das mais belas, emblemáticas e significativas canções do repertório destes artistas para compor o espetáculo.

Uma experiência musical sutil, profunda e inesquecível é o que o público pode esperar do show na capital paraense.



Sabah Moraes - É uma cantora e compositora brasileira, nascida na ilha do Marajó, no Pará, e vive em Goiânia (GO) há muitos anos.

Com licenciatura e mestrado em Música/Canto, Sabah é pós-graduada também em Musicoterapia; possui formação em Pedagogia e Ciência Vocal. É pesquisadora de mantra Yoga e Sânscrito e desenvolve a abordagem Voz Integral.

A música é sua profissão e também missão, que vem aperfeiçoando desde os 15 anos, realizando variados cursos na área, experimentando e passeando por estilos diferentes como o lírico e o popular, e ministrando workshops e palestras de canto e performance.

Foi professora de canto do Itego Basileu França por mais de dez anos e integrante do coro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo por sete anos.

Com uma carreira sólida, construída em 38 anos de dedicação e estudos, gravou oito CDs e um DVD, com alguns destes selecionados para importantes prêmios de música no Brasil.


FOTOS: NEY COUTEIRO


Já participou da gravação para trilhas sonoras de curtas e teatro e em CDs de vários artistas.

Realiza shows por todo o país, com variadas formações, reconhecida por seu carisma e interpretação visceral.

Seu CD infantil “O Mundo é Cheio de Sons” é material de profissionais da música, da educação infantil e da psicologia em todo o país, por trazer um conteúdo didático-pedagógico, aliado à musicalidade tradicional brasileira.

Em outubro de 2019, recebeu o Prêmio Grão de Música, em São Paulo, e em 2023 o Troféu Buritis de Música, em Goiânia, por sua obra e trajetória artística.

Piaf - Edith Giovanna Gassion, conhecida como Édith Piaf, foi uma consagrada cantora, compositora e atriz francesa. O seu ritmo musical era concentrado inicialmente em música de salão e as suas variedades, mas ficou reconhecida pelo seu talento com a música de estilo francês chanson. Nasceu em 19 de dezembro de 1915, em Hôpital Tenon, Paris, na França.

Piazzolla - O músico argentino Astor Piazzolla criou uma música instigante, uma obra que inclui características do tango, do jazz e da música erudita, uma amálgama de vertentes estéticas constituindo um paradigma, chamado por ele próprio de Novo Tango. Compôs uma série de obras-primas, entre elas “Adiós nonino”, “Libertango” e “Balada para un loco”. Nasceu em 11 de março de 1921, em Mar del Plata, na Argentina.

Reservas de mesas:

Reservas de mesas para o show “Piaf e Piazzolla na voz de Sabah Moraes” pelo (91) 98838 1808. O espetáculo será sábado, dia 13 de janeiro de 2024, às 21h, na Casa do Fauno, que fica na rua Aristides Lobo, 1.061, entre as travessas Benjamin e Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém.

Comments


bottom of page