Carol Trentini mobiliza ação de proteção aos idosos

A top model brasileira Carol Trentini (WAY Model) mobiliza ação realizada em prol da população idosa: em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina, cerimônia virtual contará com o lançamento do Protocolo de Apoio à Pessoa Idosa, que atua no desenvolvimento de ações de proteção em situações de vulnerabilidade e violência.


Na ocasião, que será realizada no próximo dia 16 de Junho, será feita a assinatura simbólica do termo de cooperação técnica para lançamento e implantação do "Protocolo de Rede Intersetorial de Atenção à Pessoa Idosa em Situação de Violência", no Estado de Santa Catarina.

Também integra a cerimônia a médica geriatra Karla Cristina Giacomin, consultora da OMS para Políticas Públicas e Envelhecimento, e Vice-presidente do International Longevity Centre Brazil.

Ranqueada Ícone da Moda pelo Models.com e prestigiada entre as top models brasileiras de maior sucesso no mercado mundial, a gaúcha de Panambi Carol Trentini denunciou recentemente golpe virtual que vitimou sua mãe, a aposentada Lourdes Trentini: "Bandidos se aproveitam da vulnerabilidade, levaram economias de uma vida inteira", disse à época.

A transmissão será feita através do canal do MPSC - Ministério Público de Santa Catarina, no Youtube.

https://www.youtube.com/user/ministeriopublicosc

Programação – vide anexo:

Protocolo de Rede Intersetorial de Atenção à Pessoa Idosa em Situação de Violência

16 de junho

09h30 - Abertura

10h - Assinatura do Termo de Cooperação

10h30 - Participação Carol Trentini

10h45 - Participação Dra. Karla Cristina Giacomin

Posts Em Destaque
Posts Recentes