top of page

Chandon brinda à folia nos eventos mais badalados do carnaval brasileiro

Apaixonada pelo verão e pelo espírito brasileiro, a CHANDON, anuncia sua participação nos eventos mais badalados do Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. E dá continuidade na campanha "Verão com Passion nunca termina", trazendo o Chandon Passion como o protagonista para encantar os foliões e proporcionar um mundo de possibilidades durante a festa mais brasileira do mundo.


A presença no carnaval reforça a brasilidade da Chandon a sua conexão com o público brasileiro. No camarote Bar Brahma no sambódromo do Anhembi em São Paulo, no Rio Experience no Rio de Janeiro e no Club em  Salvador os foliões terão  experiências exclusivas e inesquecíveis para  brindarem e vibrarem ainda mais durante o Carnaval.


Além disso, a CHANDON também marcará presença nas programações de Carnaval do Copacabana Palace, com destaque para o icônico Baile do Copa e no Camarote Quem, ambos no Rio de Janeiro. 



Certamente o Chandon Passion é muito mais do que um espumante excepcional; é uma expressão autêntica da nossa conexão com o Brasil e a energia única do verão. É o Chandon mais brasileiro de todos, foi elaborado no Brasil para atender o paladar dos brasileiros. E por enquanto só existe no Brasil!

Destaca-se com as notas vibrantes de maracujá, pêssego e lichia, e é ideal para ser apreciado com gelo ou na coquetelaria.


“Chandon Passion une o espírito pioneiro e a brasilidade em um espumante excepcional que veio para criar novos momentos de consumo durante todo o verão e o Carnaval. É a expressão autêntica da nossa ligação com o Brasil, representando a energia única desta temporada”, comenta Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon Brasil.


Convidaremos os membros mais próximos da Comunidade Chandon para vivenciarem estas experiências e todos poderão acompanhar a programação de carnaval com Chandon no Instagram da marca @Chandon_Brasil.



Verão com Passion nunca termina !



SOBRE CHANDON   


A história da CHANDON começou nos anos 1950, quando ​​Robert-Jean de Vogüe, um pioneiro, explorador e enólogo de visão, foi além da tradição, buscando o não convencional.

 

De malas na mão e espírito pioneiro Robert-Jean de Vogüe saiu à procura de um lugar que tivesse um clima perfeito para o cultivo das uvas. Chegou na América do Sul, em Mendoza, na Argentina, onde fundou, em 1959, a Chandon. Com o compromisso de elaborar vinhos espumantes excepcionais, nascia, ali, a primeira ponta da estrela da marca. A história da CHANDON estava apenas começando.  Com um olhar para novos horizontes e um explorador incansável, continuou a busca de novas terras. E foi assim que, em 1973, chegou na Califórnia e em terras brasileiras, e foi em Garibaldi que encontrou o lugar perfeito para ser o lar da Chandon no Brasil.


A CHANDON é uma rede colaborativa com 16 enólogos, de sete nacionalidades na Argentina, no Brasil, na Califórnia (que também está comemorando seus 50 anos), Austrália, China e Índia. Juntas, formam um dos símbolos da marca, a estrela de sete pontas onde cada uma delas representa uma das seis vinícolas pelo mundo, e a sétima, o espírito pioneiro. A CHANDON do Brasil celebra com orgulho 50 anos de sucesso, é reconhecida como um ícone na elaboração de espumantes excepcionais, traz no seu DNA o pioneirismo e a inovação da viticultura nacional. 


Nessa jornada a CHANDON criou raízes, desenvolveu expertise, firmou parcerias e criou um verdadeiro conceito de comunidade, que é um dos pilares da sua história. A CHANDON não está simplesmente no Brasil, ela é do Brasil. Muito mais do que a matéria prima, a marca acredita que a terra proporciona conexões, desde as pessoas até a cultura local. Em seus vinhedos no sul do Brasil, prezam pela preservação e respeito das individualidades.


A CHANDON a reafirma seu compromisso com a excelência, trazendo a expertise dos seus espumantes para a elaboração de um mundo de possibilidades. Cada garrafa de CHANDON é uma celebração da arte da vinificação, e um reflexo dos 50 anos de história no Brasil e ao redor do mundo.

Comments


bottom of page