top of page

Chegadas e Partidas’ ganha nova temporada e começa a ser gravado

Começaram nesta semana, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, as gravações da nova temporada de ‘Chegadas e Partidas’. O programa – que já teve dez temporadas exibidas, sendo a última em 2020 –, ganha agora uma influência maior de jornalismo. Em uma parceria entre ‘Fantástico’ e GNT, a atração apresentada por Astrid Fontenelle contará com cinco episódios, sendo a primeira janela de exibição em um quadro no ‘Show da Vida’, aos domingos, em formato reduzido, e outra versão mais extensa no GNT, na mesma semana.

Em ‘Chegadas e Partidas’, Astrid flagra situações emocionantes vividas por quem circula pelos aeroportos. A apresentadora busca histórias de quem está no saguão aguardando ou se despedindo de alguém. “Estar de volta ao aeroporto para gravar o ‘Chegadas e Partidas’ era um grande desejo meu e de tantas pessoas que sempre lembram do programa com muita emoção. Estar agora também no ‘Fantástico’ é ampliar esse afeto e mostrar como, no rápido momento das despedidas e reencontros, as pessoas verbalizam coisas guardadas. Nunca é fora de hora demonstrar amor. Essa é a minha mensagem!”, ressalta a apresentadora.


O programa terá captação, produção, edição feitas pelo ‘Fantástico’. A direção é de Lorena Barbier, que também integra a equipe do ‘Show da Vida’.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page