Chico César e Laila Garin lançam álbum inédito

No dia 8 de março, um álbum inédito chega às plataformas digitais com a trilha original do musical ‘A Hora da Estrela ou o Canto de Macabéa’, gravada por Chico César e Laila Garin, o compositor e a protagonista desta versão musical para o clássico de Clarice Lispector. O disco reúne 16 faixas, com produção musical e arranjos de Marcelo Caldi, também diretor musical da montagem.

Gravado em junho de 2021, o disco contou com a mesma equipe de criação do espetáculo: produção da Sarau Cultura Brasileira, produção musical e arranjos de Marcelo Caldi e as participações de Claudia Ventura, Claudio Gabriel e também de Juliana Linhares, responsável por alternar a personagem com Laila e que lançou como cantora recentemente o elogiado álbum ‘Nordeste Ficção’.


A grande novidade é o trabalho em dueto de Chico César e Laila Garin, que dividem 15 das 16 faixas do álbum. Pedro Aune, Pedro Franco e Fábio Luna, que também acompanham o trio de atores na peça, estão na banda do disco, que será lançado nas plataformas digitais dia 8 de março e terá uma versão em CD vendida nos teatros em que o espetáculo estiver em cartaz.

‘A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa’ está de volta ao Rio de Janeiro, para uma temporada especial no Teatro Firjan Sesi Centro, entre 3 e 27 de março. Após a temporada carioca, o musical se apresentará no encerramento do Festival de Curitiba (8 e 9 de abril – Teatro Guaíra) e passará por Porto Alegre (14 e 15 de maio), Taquara (RS), Belo Horizonte e Florianópolis.

A idealização e produção do projeto é de Andréa Alves, da Sarau Cultura Brasileira, responsável por espetáculos como ‘Elza’, ‘Suassuna – O Auto do Reino do Sol’, ‘Sísifo’ e ‘Macunaíma’. Em 2022, a Sarau celebra seus 30 anos de fundação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square