Chitãozinho e Xororó se apresentam no “Parárraiá” em Belém nesta sexta
- blognewschristian
- 11 de jun.
- 3 min de leitura
A cada passo na carreira de Chitãozinho e Xororó, o público se pergunta “aonde eles vão parar?”. Com 55 anos de estrada, a dupla traz para cada um de seus trabalhos uma energia inovadora que marca a história da música sertaneja. Os irmãos José e Durval que conquistaram o Brasil e se tornaram uma das duplas mais amadas do país, se preparam para apresentar o show da nova turnê “ChX | Uma História de Sucesso em Belém, no Pará, durante a festa “Parárraiá” nesta sexta-feira, dia 13 de junho, no estacionamento do Mangueirão. A entrada tem setores gratuitos e áreas com acesso mediante compra de ingresso.

“Esse é um show muito diferente de tudo o que já fizemos até agora! No nosso trabalho a gente gosta de trazer novidades, e mais uma vez elas são ousadas. Serão poucos encontros com o público ao longo do ano, mas tenho certeza que serão especiais. Espero por você!”, convida Chitãozinho.
Os show turnê “ChX | Uma História de Sucesso” traz no setlist uma combinação de hits que não podem faltar, com um toque diferenciado nos arranjos. “Evidências”, “Fio de Cabelo”, “Alô”, entre outras, revelam uma pitada de nostalgia, acompanhadas dos mais recentes lançamentos da dupla, como “A Tal da Paz” e “A gente grita”.

“Quando a gente lançou o álbum “José & Durval”, trouxemos um som que também gostamos, o pop, country, rock, folk, mas que as pessoas nunca tinham visto nós cantando… Os fãs adoraram o resultado! Então, decidimos criar um novo espetáculo, inédito, trazendo essa mistura musical. Vai ser um show muito especial, está imperdível!”, celebra Xororó.
Com uma agenda limitada de shows pelo Brasil, a turnê “ChX | Uma História de Sucesso” promete ser uma experiência inesquecível. Novas datas serão divulgadas nas redes sociais da dupla e no site oficial chxoficial.com.br. Além dos shows por todo o país, a dupla já confirmou o novo show em seu cruzeiro temático, que tem o mesmo nome, e acontecerá entre os dias 15 e 18 de novembro de 2025 pela primeira vez no Brasil. Mais informações em https://naviochx.com.br/
Serviço - Chitãozinho e Xororó em Belém-PAData: 13 de junho, sextaLocal: Est

acionamento do Mangueirão - Rod. Augusto Montenegro, s/n - Km 03 - Mangueirão, Belém - PAIngressos com setores gratuitos e camarotes à venda https://brasilticket.com.br/pararraia-todos.html?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAafnKi4-6TVZZw3mL5dEcva1tW3oKR-dmO1m8NDHm51FGlJMkQweeKhthrpv_A_aem_DG524sFsT4UDP8pb3sqf9g
Sobre Chitãozinho & Xororó
Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, onze DVDs, seis prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.
A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.
Entre 2022 e 2023, os artistas iniciam as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.

Sobre Chitãozinho & Xororó em números
Mais de 40 milhões de discos vendidos
37 álbuns inéditos e 11 DVDs
Centenas de discos de ouro, platina e diamante
Dezenas de prêmios na música, incluindo 6 Grammys
Mais de 6 mil shows
Público estimado em 100 milhões de pessoas
Mais de 100 mil pessoas em um único show
1,8 milhão de vendas em um único disco
Mais de 400 músicas gravadas
Mais de 70 campanhas publicitárias
Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
Comentarios