Cinema de Belém oferece sessão especial para mães e pais com bebês de até 18 meses

Ambiente aconchegante para mães, pais e bebês. Essa é a proposta da iniciativa da ONG CineMaterna, que realizará uma sessão especial nesta terça-feira (08), com a exibição do filme nacional Eduardo e Mônica, no Cinépolis do Parque Shopping Belém, a partir das 14h.

A organização, que atua também em outras cidades brasileiras, busca promover inclusão por meio de sessões, em um ambiente acolhedor para as famílias. As primeiras 10 mães ou pais, com bebês de até 18 meses, que chegarem ao shopping ganharão cortesias para assistir ao filme.

No CineMaterna, as sessões contam com uma equipe de facilitadoras para receber, conduzir e auxiliar mães e bebês. Além disso, toda a infraestrutura é adequada às famílias como som e ar-condicionado suaves, e sala levemente iluminada.



Para Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém, o CineMaterna é um espaço de aproximação especial entre o empreendimento e as famílias.

“O Parque Shopping Belém sempre busca realizar ações com propósitos que possam abranger a família. Sabemos que o cinema é uma forma excelente para relaxar e unir a todos.”, pontua a gerente.

Serviço:

Cine Marterna – Filme: Eduardo e Mônica (Cortesia para as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses)

Onde? Cinépolis, no Parque Shopping Belém

Quando? Terça-feira, dia 08 de fevereiro

Horário: 14h

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square