Circo francês encantou celebridades no Rio de Janeiro

O Cirque Amar, circo de origem francesa, encantou celebridades na Avenida das Américas. O evento, que teve lista de Carol Sampaio, contou com nomes como Leticia Spiller - com o namorado, filho e nora -, Erika Januza com a mãe, Ellen Jabour, Gabigol, Babu Santana, Talita Younan, Laryssa Ayres, Juliano Laham, Alex Escobar, Diego Ribas, Arrascaeta, Filipe Luís, Drika Marinho e família.

Durante o espetáculo, Alex Escobar, Diego Ribas e Gabigol subiram ao palco para brincadeiras com o palhaço e divertiram os presentes. O número Freestyle Motocross, quando motos voam até 25 metros de altura com manobras radicais em cima da plateia extasiou o público, que encerrou o espetáculo aplaudindo os artistas de pé.

Com um show clássico e surpreendente, malabaristas, palhaços e trapezistas ocupam uma área de 20 mil m² na Avenida das Américas, em frente ao Ribalta, com uma arena para 2.500 pessoas distribuídas nos cinco setores. Dos cenários aos figurinos, o evento mistura cores vibrantes, materiais inovadores e trilha sonora ao vivo com banda própria que embalou o público.


A interação está presente durante todo o show. Os palhaços, ilusionistas, trapezistas, equilibristas e contorcionistas conquistam o público de todas as idades com muita personalidade e comédia.

Entre a mistura de sons e cores, o show de 1h50 de duração possui 15 minutos de intervalo. Imersos em um ambiente mágico e lúdico, uma atração surpreendeu crianças e adultos: a rapidez com que o casal asiático Baadma e Zuulgin Baldan faz uma troca de roupas inesperada. “Todos na plateia costumam ficar chocados. Nós sempre nos encantamos com a resposta do público para o número que é feito com muito carinho”, comenta Baadma.

Durante a curta temporada as apresentações de segunda à sexta (exceto quarta) ocorrem às 20h30. Já aos sábados, domingos e feriados, são três sessões diárias -- às 15h, 18h e 20h30. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 300 e podem ser comprados neste link. Para aqueles que optarem por fazer a compra de forma presencial, podem se dirigir até a Avenida das Américas, em frente à Ribalta, das 10h às 21h, com venda de ingressos sem taxa.

A classificação etária do Cirque Amar é livre.

Serviço:

Cirque Amar

Av. das Américas, 10001, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square