top of page

Com participação especial de Léo Santana e Gustavo Mioto, Nadson grava DVD no Rio de Janeiro

Um dos bairros mais charmosos e icônicos do Rio de Janeiro, Santa Teresa, serviu de cenário para a gravação do segundo DVD do atual fenômeno da música, Nadson o Ferinha.  De frente para o Pão de Açúcar e Cristo Redentor, a Mansão Alvite cedeu o seu espaço para mais um sonho do cantor. Dividindo palco e vozes com o baiano, o conterrâneo Léo Santana e o sertanejo Gustavo Mioto.



A plateia, formada por convidados, familiares e amigos, recebeu Mani, namorada de Dani Britto do BBB, Messias de Jesus e Rose Nascimento (tios de Nadson), o apresentador Léo Sampaio, e os influencers Dj Pelé, Beatriz Bosi e Marcela Motta. 


Situada em meio a uma vista deslumbrante da cidade Maravilhosa, a Mansão Alvite é um renomado espaço localizado no topo de uma colina, com uma atmosfera encantadora e semelhante a uma vila. A gravação iniciou às 14h e foi até o pôr do sol.


Intitulado "Vibezinha do Ferinha", o DVD conta com 13 faixas inéditas, sendo uma com participação especial de Gustavo Mioto em “Aniversário de Amantes”. Outro feat especial traz Léo Santana em “Haverá Sinais”, músicas que prometem virar hit. 



Sob produção de Estúdio Century, direção geral comandado por Carolina Duttra e Gabriel Vasconcelos, e direção executiva de Maurício Pinto, a escolha de Nadson em gravar seu novo projeto no Rio de Janeiro é para trazer um perfil mais intimista e natural, aproveitando ainda mais a paisagem natural do RJ, a qual foi desenvolvida pelo diretor de arte Ramon Samagaio.


“Os cariocas sempre me receberam muito bem, todos os shows que faço no Rio a casa está sempre lotada, e isso pra mim é muito gratificante. Escolher o RJ para ser palco deste projeto tão especial retribui a minha relação com a Cidade Maravilhosa. Esse DVD promete muito, temos certeza de que o público vai abraçar muito”, comenta Nadson.

Comments


bottom of page