Com reinauguração de restaurante, Movimento República de Emaús recebe doação de R$10.500

Na noite da última segunda-feira, 18, o restaurante Engenho Dedé reinaugurou no piso 1 do Boulevard Shopping. Com a venda de convites para este evento, arrecadou-se R$10.500, valor que foi totalmente doado ao Movimento República de Emaús, um dos mais antigos projetos sociais ligados à garantia de direitos às crianças e adolescentes, em Belém.


A noite iniciou com uma celebração religiosa, que contou com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Após este momento, a Santa abençoou todos os espaços do novo restaurante.



Em seguida, o público presente foi servido com os novos petiscos do cardápio e bebidas. De acordo com Bruna Dias, jornalista presente no local, a comida e a ambientação chamaram atenção.


“Sou cliente do restaurante há algum tempo e conheço boa parte do cardápio. Estou ansiosa para voltar e experimentar as novidades”, comenta Bruna.


Agora, com o Engenho mais próximo da entrada do Shopping, o diretor executivo Rogério Perdiz acredita no aumento de fluxo de clientes e na retomada total da economia nos últimos meses deste ano.


“Investimos muito para deixar o Engenho Dedé de cara nova. Mudamos cardápio, atualizamos decoração e investimos em treinamento de funcionários. Temos certeza que tudo isso vai refletir no aumento de público e, consequentemente, em breve, voltaremos ao crescimento de antes da pandemia”, ressalta Rogério


O restaurante Engenho Dedé já está funcionando de portas abertas para todos os clientes. O funcionamento é das 11h às 22h de domingo a quarta-feira e das 11h às 00h de quinta-feira a sábado, no piso 1 do Boulevard Shopping Belém.

Posts Em Destaque
Posts Recentes