Com Zé Maurício Machline, série musical Por Acaso estreia no Arte1 nesta sexta-feira

O canal Arte1 estreia nesta sexta-feira (11 de fevereiro) a série Por Acaso, com apresentação de Zé Maurício Machline. Serão oito episódios semanais, com exibição dos inéditos toda sexta-feira, às 20h30. Entre os convidados, estão nomes como Fernanda Abreu, Ney Matogrosso, Erasmo Carlos e João Donato, entre outros.

Após 13 anos no comando do programa Por Acaso na TV aberta, José Maurício Machline levou o formato para a internet e para o canal Arte1. Realizada no Clube Manouche, no Rio de Janeiro, a nova edição busca reforçar o bom momento da música brasileira, além de mostrar a diversidade poética e melódica que o país oferece ao mundo.



Divulgar e promover a Música Popular Brasileira juntamente ao grande público é o objetivo principal de Por Acaso, que reúne apresentações musicais e entrevistas com célebres convidados da MPB e novos talentos de variados gêneros musicais.

O programa é abrangente e contempla todos os gêneros da música brasileira, recebendo a cada edição uma dupla ou trio que tenha algum tipo de afinidade artística.

"A ideia é sair do lugar comum, promover encontros interessantes entre músicos com a mesma linguagem, entremeando a conversa com números musicais que fujam do repertório mais conhecido do artista“, explica o apresentador.

Por Acaso, com Zé Maurício Machline, no Arte1

Estreia sexta-feira (11/2), às 20h30

Reapresentações:

Domingo - 13/2 – 18h

Terça-feira - 15/2 – 19h30

Sexta - 18/2 – 12h

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square