Complexo de Visitantes da Nasa, na Flórida, com nova política de máscaras

Desde a última sexta-feira, 4 de março, o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, próximo a Orlando, na Flórida, não exige mais que os visitantes totalmente vacinados usem uma cobertura facial enquanto estiverem nas instalações.

Contudo, vale reforçar que, visitantes não vacinados ainda são incentivados a usar máscaras nos ambientes fechados. Assim como, recomenda-se a todos que pratiquem o distanciamento seguro na medida do possível. E, uma vez que o atendimento pode ser limitado, é preferível que aqueles que vão visitar o Complexo adquiram previamente o bilhete diário para a data específica.

Como sempre, práticas rigorosas de limpeza e segurança continuam sendo mantidas no Kennedy Space Center Visitor Complex para cuidar e proteger a saúde e o bem-estar de funcionários e visitantes.

Confira aqui detalhes adicionais. E, para obter mais informações do Complexo de Visitantes da NASA visite o site oficial e siga nas mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Pinterest.


Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Todos os anos, visitantes de todo o mundo experimentam sua própria aventura espacial explorando o emocionante passado, presente e futuro do programa espacial americano no Complexo de Visitantes da NASA. Construído em 1967, hoje é um dos destinos turísticos mais populares da Flórida Central. Desde 1995, quando Delaware North começou a gerencia-lo, todos os aspectos desta incrível instalação foram totalmente reformulados e aprimorados. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece aos visitantes um espaço de experiência educacional, divertido e interativo.

LOCALIZAÇÃO -- Está localizado a leste de Orlando, na Space Commerce Way. A partir de Orlando, pegue a Estrada Estadual 528 leste e siga as placas até o Centro Espacial Kennedy. Da Interestadual 95, saia 212 sentido norte ou saia 215 para o sul. De Merritt Island ou Cocoa Beach, acesse a State Road 3.

FUNCIONAMENTO -- Abre diariamente às 9h. Os horários de fechamento variam de acordo com a estação do ano (cheque no site antes da sua visita). A entrada é US$ 57 + imposto para adultos e US$ 47 + impostos para crianças de 3 a 11 anos. Inclui o Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience®, Apollo/Saturn V Center, Heroes & Legends featuring the U.S. Astronaut Hall of Fame®, filmes espaciais em 3D, e todas as atrações e exposições.


FACILIDADES -- Cadeiras de rodas e carrinhos de bebê estão disponíveis para aluguel na entrada principal, todas as exposições e passeios são acessíveis para cadeirantes. Oferece o uso de canis para animais de estimação. Socorristas, caixa eletrônico e estacionamento de ônibus estão disponíveis.

ALIMENTAÇÃO -- Visitantes podem escolher entre inúmeros restaurantes de autoatendimento e locais de alimentação especializados, com uma grande variedade de opções nos menus. Detre as quais o Orbit Café, o Rocket Fuel e o Moon Rock Café localizado no Apollo Saturn V Center.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina. | TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square