top of page

Confira as celebridades que passaram no espaço da Heineken no GP do Brasil


No último final de semana, celebridades, influencers e formadores de opinião compareceram ao VIP do Heineken Village, espaço da marca na Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Ícaro Silva, Gabriel Leone, Pequena Lô, Dani Calabresa, Rafael Cortez, entre outros, foram alguns nomes que visitaram o Village entre os dias 3, 4 e 5 de novembro.

Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, o Heineken Village foi inspirado nos grandes festivais e contou com DJs que se apresentaram nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência única já começou na entrada: um túnel dava acesso do público direto para o mundo do automobilismo.


Fotos: Alê Virgilio


Na área do gramado, a estação do Player 0.0 com oito cockpits, simuladores de corrida do circuito de Interlagos, permitiu aos visitantes jogar e competir durante os três dias de GP. A estrutura dispôs ainda de uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão.

Pela primeira vez, além do chope tradicional, foi servido o Heineken 0.0, cujo teor alcoólico é zero. O line-up teve a participação de Beto Chuquer e DJ Saulo, da Heavy Love, e Carola, na sexta, 3. No sábado, Viot, Lily Scott e Dre Guazzelli se apresentaram e, por fim, no domingo, 5, Heavy Love e Lily Scott voltaram com Cat Dealers fechando o GP. Confira as imagens abaixo:

Comentarios


bottom of page