Confraria do Fraga vence a 22ª edição do Comida Di Buteco

A 22ª edição do Comida di Buteco premiou nesta terça-feira (17) o bar Confraria do Fraga como campeão. O petisco criado por eles foi o Pastelzim de Caboco. O concurso teve outros 17 participantes, que criaram petiscos com tema livre e que foram servidos aos clientes durante um mês ao preço fixo de R$ 27.


“Ter nosso boteco vencedor nesse campeonato é mais que um prêmio. É uma coroação de todo o trabalho minucioso de uma equipe de sucesso e um esforço sem fim de muitos envolvidos”, disse Eudes Fraga.



Em segundo lugar ficou o Paladar Gi, em Ananindeua, com o petisco Surpresa Marajoara, e em terceiro, o Éguatchê, com Porco Bolado.O melhor buteco foi escolhido pelo público e um corpo de jurados, que visitaram os 18 locais e votaram em quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida.


Segundo a coordenação do concurso, a competição ajudou a aquecer o mercado de bares na Região Metropolitana, principalmente após dois anos de restrições severas no setor por causa da pandemia da Covid-19.

A Confraria do Fraga vai participar agora da etapa nacional do concurso. A premiação será no dia 6 de julho, em São Paulo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square