top of page

Conheça o top model brasileiro que integra o ranking dos mais belos do mundo!

Eleito entre os maiores top models do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski (@chico_lachowski) reúne no currículo realizações importantes:

ao longo de uma carreira meteórica, conquistou títulos como "Model of the Year" e "Social Media Star of the Year", pelo portal-referência Models.com, além de integrar listas prestigiadas como "Icons" - Ícones da Moda, "Sexiest" - Os mais sexy do mundo, "Money" - Os maiores faturamentos do mercado, e "Top 50" - consagrando-se entre os maiores nomes da moda em todo o mundo.


Após brilhar na temporada de moda de Paris neste mês, dentre as estrelas da L'Oréal, Francisco Lachowski retorna ao Brasil, onde volta a fixar residência.

Revelado aos 17 anos, enquanto estudava em um curso pré-vestibular, deixou para trás os planos de formar-se em Desenho Industrial para conquistar espaço nas mais disputados passarelas e campanhas mundo afora.

O supermodelo nascido em Curitiba coleciona trabalhos para grifes do primeiro escalão como Dior, Dolce & Gabbana, Versace, L'Oréal, Giorgio Armani, Jean Paul Gaultier, Mugler, Dsquared2, Balmain, John Galliano, Vivienne Westwood, Bulova, Hugo Boss e Roberto Cavalli - entre outras infindáveis.


A carreira na moda começou em 2008: ao acompanhar a prima em um desfile regional, foi visto por olheiros. Poucos meses depois, tornava-se aposta do mercado, como vencedor de um disputado concurso de modelos - e nunca mais parou.

Desde então, tornou-se figurinha presente no circuito Milão-Paris-Nova Iorque: na primeira temporada internacional, foi eleito por grifes poderosas como Gucci, Gianfranco Ferré e Dior - que o escalou não somente para o desfile, como também para a campanha mundial fotografada pelo ícone Karl Lagerfeld.

Francisco Lachowski também estrelou editoriais nas maiores publicações de moda e beleza do mercado, como Vogue Hommes, V Man, GQ, Tetu, Interview, L'Officiel, Man About Town, Harper's Bazaar, Esquire, 10 Magazine e ODDA, entre outras.


Após atuar em dezenas de países por todo o mundo, como França, Inglaterra, Escócia, Itália, Japão, China, Grécia, Marrocos, Espanha, Estados Unidos e Canadá - Francisco está de volta ao Brasil, onde passa a ser representado pela WAY Model, de Anderson Baumgartner, fixando residência em Florianópolis com a esposa Jessiann e os filhos Laslo e Milo, de 6 e 10 anos, respectivamente.

Aos 31 anos, o top model concilia a carreira na moda internacional com outras paixões, como a prática de mountain bike e as ações em prol da preservação do meio ambiente.

Crédito: WAY Model

Comments


bottom of page