‘Cê Tá Doido Festival’ aquece economia de Belém e vai ajudar entidades locais atendidas pelo SESC
Belém recebe neste sábado (26) o maior festival sertanejo da atualidade que reúne Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo. Evento acontece no Shopping Bosque
O “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL”, projeto que reúne Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo chega a Belém (PA) neste sábado (26). A label que vem fazendo história por onde passa movimenta o Shopping do Bosque.

Muito além do show, a realização aquece a economia da região. Segundo a produção local do Festival, mais de 2.000 pessoas serão contratadas como freelancer para montagem e desmontagem da mega estrutura do evento que inclui um palco 360º em formato de posto de combustíveis e para atuação no dia do Festival. A organização destaca ainda a ocupação da rede hoteleira, com procura aquecida.

A assinatura do maior projeto sertanejo da atualidade é da MJ Entretenimento. A label promete um repertório com músicas dos quatro DVDs já gravados (São José do Rio Preto (SP), Santa Fé do Sul (SP), Fortaleza (CE) e Campo Grande (MS)), além de hits que marcaram as carreiras e gerações da música sertaneja, incluindo a mistura com outros ritmos.

Os cinco artistas se apresentam simultaneamente proporcionando mais de quatro horas de show. “Está chegando a hora Belém”, afirmam Ícaro & Gilmar. “Sábado agora será muito especial”, garante Panda. “Estamos ansiosos. Se prepara Belém”, antecipam Humberto & Ronaldo.
INGRESSOS A VENDA
Os ingressos para o “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” ainda podem ser adquiridos online na plataforma www.vaideingresso.com.br. O line-up terá também os DJs Comandante e Pedro Volt, o “pagonejo” do CDB com PEU e Lucas, e o locutor Pedro Lima.
SOLIDARIEDADE
O Instituto Maria José (IMJ), braço social da MJ MUSIC, participa ativamente do “CÊ TÁ
DOIDO FESTIVAL” com a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão destinados a Serviço Social do Comércio (Sesc) que atende diversas entidades na capital e na região.
SOBRE OS ARTISTAS
Humberto & Ronaldo são naturais de Goiânia (GO). Os amigos de infância acumulam sucesso como “Mente Poluída”, "Romance", "Só Vou Beber Mais Hoje" e "Não Fala Não Pra Mim".
Nascido em São Paulo (SP), mas vivendo atualmente em Goiânia (GO) ao lado da esposa e dos dois filhos, Panda se transformou em um dos cantores mais ouvidos do país e em uma das maiores potências do mercado da música. “Eu te seguro”, “Porcelanato” “Calcinha de renda”, “Má Influência” e “Baqueado" estão entre seus hits.
Ícaro & Gilmar, nascidos em Periquitos (MG), carregam multidões em shows com
sucessos como “Não desfinaliza nosso fim”, “Voltável”, “M de Mulher", "Despedida",
"Imperfeitos", "A Viola e Eu" e "Diferentona".
ARTISTAS E FESTIVAL NO INSTAGRAM
@cetadoido_festival
@icaroegilmar
@pandacantor
@humbertoeronaldo
@cdbcategoriadebase


















Comentários