top of page

David Guetta lança novo single pop dançante com Kim Petras

Após os sucessos “I’m Good” e “Baby Don’t Hurt Me”, David Guetta está de volta, agora ao lado da superstar pop Kim Petras, com o novo single “When We Were Young”, já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.


Um banger futurista que olha tematicamente para o passado, “When We Were Young” é um hit de alto BPM, incorporando influências hiperpop e trazendo um piano clássico dos anos 90. “When we were young it seemed that life was so wonderful”, diz o refrão, com Kim Petras incorporando versos nostálgicos sobre a inocência da juventude. Elaborando a faixa em torno de uma interpolação do clássico “The Logical Song”, da banda Supertramp, Guetta certamente encontrará o ouro mais uma vez com esta nova colaboração de sucesso.


No início deste ano, David Guetta também conquistou as rádios globais com o sucesso “Baby Don’t Hurt Me”, apresentando as duas mega estrelas pop Anne-Marie e Coi Leray. Além disso, ele também fez história com o megahit “I’m Good (Blue)”, que conquistou o TOP 1 do Spotify global. A faixa rendeu ao artista sua décima primeira indicação ao Grammy, como “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”, acumulou 2,2 bilhões de streams globais, alcançou o primeiro lugar nas paradas oficiais em 11 mercados e o primeiro lugar no Top 40 dos EUA.

E o artista não parou por aí! No início deste mês, ele lançou “Big FU”, com Ayra Starr e Lil Durk, seguindo sua colaboração de setembro com Zara Larsson, “On My Love”, já se aproximando rapidamente de 30 milhões de streams, enquanto no início do verão americano houve singles com Morten, Bebe Rexha, Shouse, entre outros. Sem mencionar seu trabalho de remix! Só em 2023, ele lançou versões de trabalhos de cassö, lançou “Prada”, de RAYE e D-Block Europe com Hypaton, e “Apaga La Luz” de Tony Touch, além de outras tantas faixas.

A cantora e compositora alemã Kim Petras explodiu nos últimos anos, fazendo sucesso com seu single “Unholy”, com Sam Smith. A música no topo das paradas rapidamente se tornou uma das principais estreias pop de 2022, rendendo a Kim sua primeira indicação ao GRAMMY e disparando para o primeiro lugar na Billboard Hot 100, na Billboard Global 200, nas paradas mundiais do Spotify e da Apple Music e no UK Official Singles. Marcando uma estreia histórica nas paradas LGBTQIAP+ e na história do GRAMMY, “Unholy” viu Kim e Sam se tornarem os primeiros artista solo abertamente transgêneros e não binários, respectivamente, a ascenderem ao primeiro lugar na Billboard Hot 100, e também foram os primeiros a receber uma indicação ao GRAMMY na categoria de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”. Após a vitória no MTV EMA na categoria “Video for Good”, Kim e Sam receberam o prêmio “Innovator of the Year”, no evento Variety Hitmakers.


David Guetta disparou para um dos artistas mais transmitidos no Spotify mundialmente, com mais de 42 bilhões de streams globais, além de vender mais de 50 milhões de discos em todo o planeta. Em sua carreira, ele foi eleito o melhor DJ do mundo três vezes na cobiçada pesquisa TOP 100 da DJ Mag e é um dos artistas de streaming de maior sucesso, alcançando a primeira posição nas paradas do iTunes em mais de 113 países e alcançando mais de 24 milhões de seguidores globais do Spotify.

No início deste ano, o ícone internacional ganhou o prémio “Dance Song of The Year”, pelo sucesso “I’m Good”, no IHeartRadio Music Awards, onde também foi anteriormente nomeado “Dance Act of the Year”. Guetta também recebeu recentemente prêmios de “Melhor Artista Eletrônico”, no MTV EMAs deste ano, “DJ do Ano”, no NRJ Music Awards, “Produtor do Ano”, no Brit Awards, e Produtor nº 1 pela 1001Tracklists, continuando a consolidar seus status no cenário musical.


Comments


bottom of page