top of page

De Volta ao Sol: Preta Gil anuncia novo EP

“O sorriso que ela tem tá de volta ao sol”. Ainda que não aparecesse em versos de uma canção, isso poderia ser perceptível aos olhos de qualquer folião, amigo ou familiar que esperou por esse momento. E não tinha hora melhor para acontecer: em janeiro, com o coração já respirando Carnaval e o sol de verão a testemunhar. Após mais de dois anos, a cantora Preta Gil anuncia o seu novo projeto musical, o EP De Volta ao Sol! O primeiro lançamento do trabalho acontece no dia 19 de janeiro com o single homônimo.

 


foto: Moa Almeida


“De volta ao sol” é um feat. de Preta com DJ e produtor, Ruxell. A canção, que traz a mensagem dar a volta por cima, foi escrita pelo dois em parceria com o produtor Pablo Bispo e trás uma melodia dançante com percussão e metais como um bom som típico brasileiro.

 

A música sempre foi uma ferramenta de transmitir alegria na minha vida. Estou muito feliz de retornar trazendo esse projeto. Esperei muito por isso. De Volta ao Sol é uma canção para celebrar o verão, a vida e a minha volta ao Carnaval!”, comemora Preta.

 

“Ela é seu passado, presente, futuro e tal. Tua alma é de carnaval. Coração que não tem igual. Mexe o corpo menina. Se sacode menina. Chega e não pode parar. Só chega e não pode parar”, diz trecho da canção que será um dos hits a agitar o público presente no Bloco da Preta, que acontece em formato palco na RioArena, no Rio de Janeiro, no dia 04 de fevereiro. O evento marca o retorno de Preta aos palcos . A festa já tem Pabllo Vittar e Gilsons como participações especiais. Outros nomes serão anunciados em breve.


bottom of page