top of page

Deborah Secco e Vinny revivem sucesso dos anos 2000 com regravação de "Uh! Tiazinha"

A atriz Deborah Secco e o cantor Vinny revivem o sucesso dos anos 2000 com a regravação da música "Uh! Tiazinha" para o Carnaval da Dedé. A canção, que atravessou gerações com seu ritmo dançante e letras envolventes, agora recebe uma nova vida com a interpretação de Deborah Secco. A nova versão chega às plataformas nesta segunda-feira, 12 de fevereiro.


Foto: Divulgação / Lucas Mennezes


"Eu adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também", compartilha a atriz com entusiasmo. "Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim. O problema está quando querem nos limitar e dizem: 'Ah, ela é sexy', como se não pudesse ser mais nada. Mas eu não aceito isso. Sou sexy. E também sou mãe, atriz e tantas coisas mais que eu quiser ser".


"É muito legal trazer para as novas gerações o lançamento dessa nova versão de 'Uh! Tiazinha', que foi um sucesso estrondoso, ainda mais com a parceria inédita com a Deborah. Foi difícil manter segredo, mas estávamos trabalhando neste lançamento há uns 3 meses, desde o convite. Foi muito legal ter essa mulher forte dando voz ao novo projeto e se permitindo viver novas experiências. Sempre fui fã, agora sou ainda mais", comemora Vinny. 


Segundo Deborah, a personagem é a representação da força da mulger.: "Quando eu me descobri uma mulher sexy, há muitos anos, Tiazinha era considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela acabou sendo minha primeira referência nesse quesito", completa.

Hozzászólások


bottom of page