Desfile de biojoias terá cadeirantes como modelos

Foi a lenda da Vitória Régia e a relação dela com as estrelas, uma das paixões da designer Márcia Vieira, que inspirou a coleção "Rainha das Águas", que será lançada nesta sexta-feira, 14, com um desfile no Espaço São José Liberto. Os modelos para as 10 peças que serão apresentadas são todos cadeirantes e fazem parte da Cia do Nosso Jeito, o que vem ratificar o conceito da marca Tutagrulla pela inclusão. "Ter os cadeirantes na passarela mostra para a sociedade que não existem limites e que a gente pode e deve ter essa visão, essa sensibilidade, eu crio ecojoias não para um único público, mas para todas as pessoas que queiram usar a marca", afirma Márcia Vieira.



Nas 10 peças que serão apresentadas nesta sexta-feira a designer usou sementes, imitação de pérolas, madeira, fio encerado, botões,cerâmica e escama do peixe. A escama é o material que mais chama a atenção nessa coleção por conseguir dar a ideia das pétalas da vitória régia, a flor em si.

O desfile da coleção "Rainha das Águas" é o primeiro trabalho voltado especificamente para a flora amazônica que Márcia vai desenvolver ao longo de 2022.


Sugestão de entrevista:

Márcia Vieira- designer

Modelos da Cia do Nosso Jeito


Serviço: Coleção Rainha das Àguas

Desfile de lançamento

Sexta,14/01, às 16h

Espaço São José Liberto

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square