top of page

Destaque Nacional, o advogado Nelson Wilians é um dos palestrantes do 20º Encontro Nacional da Jovem


O 20º Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), sediado pela primeira vez no Pará, terá a honra de receber o advogado Nelson Wilians como um dos principais palestrantes. O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, em Belém, proporcionando uma oportunidade única de interação e networking para jovens advogados de todas as regiões do Brasil.

Nelson Wilians, um ícone da advocacia nacional moderna e fundador do maior escritório do país, o Nelson Wilians Advogados (NWADV), ministrará palestra sobre empreendedorismo na advocacia.




Com filiais em todas as capitais brasileiras, além de cidades estratégicas do interior e representações na Ásia, Europa e América Latina, o NWADV é um símbolo da advocacia brasileira.

“A advocacia representa uma jornada repleta de desafios e obstáculos, mas também uma carreira extraordinariamente gratificante. Ao compartilhar minha trajetória, marcada por vitórias, derrotas e aprendizados, acredito poder contribuir com a formação da nova geração de advogados”, reflete Nelson Wilians. “Minha missão é inspirar esses jovens a abraçar a advocacia com paixão e dedicação, mostrando a eles que é possível não apenas sobreviver, mas também prosperar em um campo extremamente exigente, com integridade e determinação."


O ENJA contará com diversos painéis simultâneos que abordarão a prática e qualificação da advocacia em diversas áreas de atuação, apresentando palestrantes regionais e nacionais de destaque. Este evento oferece uma plataforma excepcional para os participantes aprenderem com especialistas renomados e estabelecerem conexões valiosas no mundo jurídico.


Além de liderar o NWADV, Nelson Wilians é também Cônsul Honorário da Hungria e colunista da prestigiada revista Forbes-Brasil. Sua influência estende-se também às redes sociais, considerando-se as diversas mídias, com milhões de seguidores, a maioria jovens empreendedores, estudantes de direito e advogados em início de carreira.

Comentários


bottom of page