top of page

Dilsinho anuncia gravação de “Diferentão 2” na Cidade Maravilhosa

Alô, Rio de Janeiro! Através das redes sociais, Dilsinho anunciou, nesta quarta (20), o registro de um novo audiovisual no próximo mês. A Cidade Maravilhosa, mais especificamente o Sítio das Pedras, será palco do espetáculo planejado para o “Diferentão 2”. A segunda parte do maior projeto da carreira do pagodeiro já tem as participações confirmadas de Ana Castela, Mari Fernandez, Nattan e Vitor Kley, e promete parar o Brasil no próximo dia 11 de janeiro com seu pagode diferentão que vai se mesclar ao agronejo, sertanejo, forró e pop rock - vale acrescentar que Nattan fará uma gravação a parte no dia 10 devido a sua agenda de shows.



O pagode é um dos gêneros de maior brasilidade. Dilsinho, uma grande referência no nicho e um dos maiores nomes no cenário nacional. Por isso, “Diferentão 2” já é muito aguardado e há grandes expectativas com relação a ele. 


Temos que celebrar o diferente e buscar coisas novas a todos os momentos”, comenta o cantor. “Ninguém quer mais do mesmo. Entendi isso no meu público também; eles querem algo moderno, singular, fora do comum, e é exatamente isso o que estamos procurando fazer tanto no quesito música, quanto no estilo e visual do projeto”. 


Dando sequência ao  primeiro DVD, o pagodeiro vai continuar celebrando as diferenças de estilo, de pessoas, da vida e de suas fases. Em um mundo padronizado onde o diferente é anulado, Dilsinho exalta o ‘ser’ diferentão, revelando que há beleza em não seguir padrões e ao viver livre de amarras sociais e do mercado. 


E mesmo sendo uma continuação de “Diferentão” - projeto que reuniu em São Paulo Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10 e tem mais de 220 milhões de streams em áudio e vídeo -  a parte 2 do audiovisual promete um conceito original, com inovações em arranjos, músicas inéditas, figurinos autênticos e o talento único de Dilsinho.


bottom of page