top of page

Diogo Nogueira será uma das atrações no Réveillon de Copacabana 2024

O cantor Diogo Nogueira é uma das atrações principais confirmadas do Palco Samba, no Réveillon 2024 da Praia de Copacabana, dia 31/12, onde se apresentam ainda Teresa Cristina, Belo, Jorge Aragão, DJ Tati da Vila e a escola de samba carioca Unidos da Viradouro. O Palco Samba estará situado na altura da República do Peru, em Copacabana, e as apresentações estão previstas para iniciar a partir das 17h30.

 



Diogo conta que a expectativa está imensa e que pretende cantar e dançar muito para celebrar a chegada do novo ano. O artista garantiu que não abre mão de alguns rituais para pedir boas vibrações para o novo ciclo. "Sempre faço minhas orações, minhas rezas. Sempre estou com as minhas contas no pescoço, pedindo paz, prosperidade, pedindo um país digno para cada ser humano, para cada trabalhador, com saúde, educação, cultura”, declara Diogo Nogueira. Para 2024, o artista adianta que está já cheio de projetos engatilhados como o lançamento de um novo álbum, uma nova turnê de shows, além de uma participação especial em uma série de ficção no streaming. 

 



A virada do ano, na Princesinha do Mar (Palco Copacabana e Palco Samba) e nos outros nove palcos que estarão espalhados pela cidade, é promovida pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Toda a festa é produzida pela SRCOM, uma das principais agências de brand experience e live marketing do Brasil, que será a responsável pela realização do evento pela 16ª vez.

 

Confira abaixo entrevista completa com Diogo Nogueira sobre seus planos para o Réveillon e o ano de 2024:

 



1. Quais são suas expectativas para sua participação no Palco Samba do Réveillon de Copacabana 2024?

Eu sou a pessoa mais animada, porque eu amo o Réveillon e amo cantar na festa. Ainda mais sendo na minha cidade, em Copacabana, a princesinha do mar. Eu só tenho a agradecer. Vocês podem ter certeza de que vou cantar e dançar samba até de manhã. Maravilhoso.

2. O que o público pode esperar do seu show na virada de 2024 na praia de Copacabana? Tem algum spoiler que você possa já contar?

O público pode esperar muito samba, muita cultura popular brasileira. Eu vou cantar coisas de todos os lugares, de todo tipo de samba. E quem sabe uma música inédita do álbum?

 3. Você tem alguma superstição ou ritual para trazer sorte e boas vibrações para o Ano Novo?

Sim, tenho. Sempre faço minhas orações, minhas rezas. Sempre estou com as minhas contas no pescoço. Pedindo paz, prosperidade, pedindo um país digno para cada ser humano, para cada trabalhador, com saúde, educação e cultura. Então, esse é o meu rito antes da virada, pedindo que 2024 seja diferente de 2023, 2022, 2021, e que seja melhor que todos os anos que a gente passou. 

4. Você acabou de lançar um álbum. Quais são os seus novos projetos para 2024?

Lançar o segundo volume do “Sagrado” com as músicas que faltam e montar um novo show e levar para o Brasil. Tem o Clube do Samba, que a gente pretende fazer uma nova peça em homenagem ao meu pai, João Nogueira. Tem outros projetos também, como a participação muito bacana que eu fiz na série "Desejos S.A" do Star+. 2024 já vem bem agitado e eu estou muito feliz. Espero que seja muito melhor que em 2023 e que a gente consiga vencer todas as lutas, todas as guerras.

Comments


bottom of page