DJ e produtor Ralk aposta na participação de Claudia Leitte para lançar remix de "Jovem"

O DJ e produtor Ralk aposta mais uma vez na mistura de gêneros musicais e apresenta nesta sexta-feira (25) seu mais novo trabalho. O lançamento do artista pernambucano - que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre - é a versão remixada do hit pop ‘’Jovem’’, do cantor carioca Julio Secchin. Em sua nova roupagem, além de Secchin, a track conta com os vocais alegres e marcantes de Claudia Leitte, dando um toque ainda mais especial à faixa. Já disponível em todas as plataformas de música - ouça aqui -, "‘Jovem’ (Remix)" chega também um lyric vídeo no canal de Ralk no YouTube - assista aqui .


Prepare o botão de ‘’replay’’, pois os trechos já conhecidos da canção original, como ‘’Eu vacilei na primeira regra do rolê / Fiquei doidão / Liguei pra você / Mas quem um dia irá dizer / Que o nosso amor / Precisa se esconder’’ ficaram ainda mais animados nesta parceria. "‘Jovem’ é uma música que eu escutei bastante na versão original e percebi que dava para acelerar mais um pouco, assim como dar também uma nova roupagem. Tentei explorar o máximo dos instrumentos originais da faixa, pois a vibe dela pede isso. Posso afirmar que todos vão curtir bastante o resultado", diz o DJ e produtor pernambucano.


Claudinha também fala de sua paixão pela canção e de como ficou feliz em receber o convite para participar deste trabalho: "É um prazer trabalhar com pessoas tão jovens e talentosas como o Ralk e o Julio Secchin. Conheci essa música no ano passado, me apaixonei, cantei na minha live de aniversário e desde então me aproximei de Julio. Todo o processo de gravação foi fluindo naturalmente desde o convite de Ralk e o resultado tá massa!".

Um dos maiores expoentes da música eletrônica atual no Brasil, com aproximadamente 600 mil ouvintes mensais no Spotify, Ralk é conhecido por apostar na mistura de gêneros musicais em suas tracks, conquistando um público bastante amplo. Em 2021, seus lançamentos mais recentes foram as tracks "All The Time", versão do hit "Eu Tenho Medo", do forrozeiro Zé Vaqueiro, e "Pull Me Back", fruto de uma parceria inédita com Mister Ruiz.

"Jovem" Remix - Julio Secchin, Ralk, Claudia Leitte

Lançamento Austro/Som Livre - 25 de junho/2021

Sobre Ralk

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.

Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música " O Sol" , produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 20 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento. Alguns de seus últimos trabalhos foram o remix de "9PM (Till I Come)" , em uma releitura do clássico da dance music mundial, em parceria com Mojjo feat. Ocana, "Get To You" , com o produtor Enkode, "Sunlight", com Zerb e Vitorio e " Lead Me Back" , parceria com Ghostt feat Juliah. Em 2021, seus lançamentos mais recentes foram as tracks "All The Time", versão do hit "Eu Tenho Medo", do forrozeiro Zé Vaqueiro, e "Pull Me Back", fruto de uma parceria inédita com Mister Ruiz.

Sobre o Austro Music

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Sam Hara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Posts Em Destaque
Posts Recentes