Dupla sertaneja de Capitão Poço, Gleyk e Gleyson, lança música “ Vestido Rosa”


A música “Vestido Rosa” é o mais novo lançamento da dupla sertaneja Gleyk & Gleyson. Os irmãos gêmeos são da cidade de Capitão Poço, nordeste do Estado, que tem tradição na música, com vários artistas sendo revelados. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e também está fazendo em rádios do Pará. “ Vestido Rosa” foi inspirada na Bachata, um ritmo musical e uma dança originada na República Dominicana na década de 1960. Considera-se um híbrido do bolero com outras influências musicais como por exemplo o chá-chá-chá e o tango”, explica o cantor Gleyk. Artistas do cenário nacional, como Gusttavo Lima, também estão apostando nesse estilo. “ No Brasil nós fizemos uma adaptação do estilo e o público vem se identificando bastante. Estamos felizes com a recepção da música”, disse Gleyson.



Após fecharem parceria com a Musiclub Produções a dupla deu uma guinada na carreira e já se prepara para a gravação do primeiro DVD autoral, previsto para acontecer em agosto deste ano. Os artistas têm se apresentado em várias lives, mas também vêm realizando shows com sua banda em espaços de eventos, sempre seguindo todas as normas exigidas em função da Pandemia da Covid 19. “ Os artistas ficaram muito tempo parados. Agora estamos voltando aos poucos. Levamos alegria e diversão ao público, mas cumprindo o que determina o decreto estadual”, garante Gleyk.


SOBRE OS ARTISTAS:

Os irmãos gêmeos, que hoje tem 40 anos, começaram a cantar aos 10 anos de idade, na cidade de Capitão Poço, onde nasceram. Logo estavam participando de festivas e shows de calouros na região Nordeste do Estado. No ano 2000, eles vieram para Belém, onde formaram a banda de forró Quarto de Milha. Através desse trabalho eles ficaram conhecidos na cena musical do Norte e Nordeste brasileiro com a música “Deusa de Batom”. Em 2004, resolveram seguir carreira solo e se tornaram a dupla sertaneja Gleyk & Gleyson. Em 2009 mudaram-se para Fortaleza, no Ceará, onde voltaram a cantar na Banda Minamore. Após um ano brilhando nos palcos cearenses a dupla retornou ao Pará para integrarem a banda Forró no Balde, onde ficaram alguns anos. No entanto, já bem mais amadurecidos, resolvem trilhar de vez a carreira solo como dupla e até hoje vêm encantando o público paraense com suas vozes sertanejas.


Lançamento da Música “Vestido Rosa”

Onde ouvir: https://www.suamusica.com.br/djferro87/gleyk-e-gleyson-vestido-rosa

Redes Sociais

Instagram: @gemeos_gleikegleyson

Youtube: Os Gêmeos Oficial Gleik & Gleyson

Posts Em Destaque
Posts Recentes