top of page

E! Entertainment estreia no Brasil 'House of Villains'

O E! Entertainment anuncia a estreia de sua produção original HOUSE OF VILLAINS, novo reality show que reunirá, pela primeira vez, os vilões mais polêmicos da televisão na última década, a partir desta terça-feira, 6 de fevereiro, às 23h. A atração tem Joel McHale (The Soup, Ted, The Happytime Murders) como apresentador.

 

HOUSE OF VILLAINS põe os 10 vilões mais infames de reality shows da última década uns contra os outros em uma série de desafios que testarão sua astúcia, manipulação e estratégia para ganhar um prêmio de US$ 200 mil e o título de "Melhor Supervilão".

 



A cada semana, os participantes competem em um desafio que testa força física, mental e emocional. O vencedor do desafio está a salvo da eliminação e, no fim da semana, um vilão é mandado para casa. 

CONHEÇA OS VILÕES DE "HOUSE OF VILLAINS"

OMAROSA MANIGAULT NEWMAN

Omarosa fez sua primeira aparição como participante na primeira temporada de "The Apprentice -- O Aprendiz com Donald Trump", em 2004, e virou um ícone da vilania. Desde então, ela apareceu em inúmeros spin-offs de "O Aprendiz", bem como em "Fear Factor Celebrity", entre muitos outros. Além de sua carreira na televisão, Omarosa é uma empresária de sucesso e prosperou como executiva imobiliária e de desenvolvimento. Anteriormente, atuou como diretora de Comunicações do Departamento de Relações Públicas da Casa Branca e foi assistente no Departamento de Pessoal da Presidência e na Administração Nacional de Informação e Telecomunicações (NTIA). Omarosa é uma das autoras mais vendidas do New York Times e palestrante motivacional.

 

TIFFANY "NEW YORK" POLLARD

Conhecida por sua sagacidade e humor, Tiffany "New York" Pollard é uma lenda dos reality shows. Ela fez sua estreia em "Flavor of Love", em 2006, e foi rapidamente considerada favorita dos fãs. Mais tarde, passou a estrelar seus próprios spin-offs, como "I Love New York", "New York Goes to Hollywood", "New York Goes to Work" e, mais recentemente, "Brunch with Tiffany". Autoproclamada HBIC (acrônimo para "Head Bitch in Charge"), Pollard é explosiva -- alguém com quem você não deve se intrometer.

 

SHAKE CHATTERJEE

Combo de veterinário e DJ, Shake vive a vida segundo seus próprios termos, mesmo que isso signifique irritar as pessoas ao longo do caminho. Desde seu envolvimento na segunda temporada de "Love Is Blind", Shake levou seus talentos para a ensolarada Miami, onde continua a salvar filhotes durante o dia e explodir batidas à noite.

 

BOBBY LYTES

Nascido em Miami, o rapper e empresário Bobby Lytes fez história como o primeiro membro assumidamente gay do elenco principal de "Love and Hip Hop: Miami", rompendo fronteiras na indústria do hip-hop. Desde a estreia da série, em 2018, Bobby se tornou famoso por seu ponto de vista sem remorsos, comportamento carismático e estilo. Além de sua carreira musical, Bobby tem paixão por moda, culinária e artes.

 

ANFISA ARKHIPCHENKO

Originária da Rússia, Anfisa Arkhipchenko alcançou a fama em 2016 ao estrelar "90 Day Fiance", enquanto documentava seu relacionamento memorável diante das câmeras. Desde sua aparição naquele reality, Anfisa se formou na faculdade e fez carreira na indústria fitness.

 

JOHNNY BANANAS

Johnny Bananas, famoso heptacampeão do programa "The Challenge", está pronto para conquistar mais uma vitória em seu cinturão e fazer o que faz de melhor: derrubar a casa em HOUSE OF VILLAINS. Conhecido por suas fortes habilidades atléticas, métodos de manipulação e senso de humor, Johnny não é uma estrela de reality show, mas uma supernova a ser considerada.

 

JONNY FAIRPLAY

Jonny Fairplay é um ícone de reality show e membro do Hall da Fama do "Survivor", onde criou seu infame movimento "The Dead Grandma Lie". Ele apareceu em mais de 90 programas de televisão, notavelmente vencendo o "Ty Murray's Celebrity Bull Riding" e sendo o único coapresentador do "Fear Factor". Ele é um pai orgulhoso de seus dois filhos, Finn e Madilyn, e apresenta seu próprio podcast, "The Reality After Show with Jonny Fairplay".

 

CORINNE OLYMPIOS

Corinne Olympios entrou em cena em 2017 como a estrela da 21ª temporada de "The Bachelor". Suas brincadeiras hilariantes, estilo fora do comum e estratégia sem remorsos fizeram dela um assunto quente na cultura pop. Ela não ganhou a rosa final, mas qualquer fã de verdade concordaria que ela é a maior vilã do "The Bachelor" de todos os tempos.

 

JAX TAYLOR

Personalidade da televisão internacional e ex-modelo, Jax Taylor fez seu nome na indústria do entretenimento ao estrelar o sucesso VANDERPUMP RULES por oito temporadas, tornando-se uma das figuras mais polêmicas da série. Recentemente, Jax com sua esposa Brittany Cartright, apareceram na popular serie "Watch With the Cast", onde compartilharam suas opiniões sobre o último drama da 10ª temporada de VANDERPUMP RULES. Atualmente, o casal apresenta o podcast "When Reality Hits With Jax and Brittany".

 

TANISHA THOMAS

Originalmente do Brooklyn, Nova York, Tanisha Thomas é apresentadora de televisão, personalidade de reality show e produtora executiva. Ela ganhou fama na série "The Bad Girls Club", onde sua personalidade carismática e frases de efeito a levaram ao posto de ícone da cultura pop. Além disso, ela apareceu em seu próprio programa, "Tanisha Gets Married", tornando-se uma das únicas bad girls a receber um spin-off da série. Também apresentou um talk show, "Crazy Talk", ao lado de Ben Aaron.

 

Não perca a grande estreia de HOUSE OF VILLAINS, no dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 23h, no E! EntertainmentFacebook:Enowbrasil

Instagram:Enowbrasil

Twitter:Enowbrasil

YouTube:Enowbrasil 

bottom of page