top of page

Em nova produção para o streaming, Luccas Neto vive uma aventura no zoológico

O maior criador de conteúdo infantil no Brasil, Luccas Neto, irá lançar o seu mais novo longa-metragem: “Luccas Neto em: Uma Aventura no Zoológico”. O filme vai estreia dia 27 de novembro em uma das principais plataformas de streaming do Brasil, a Netflix.

Com produção da Luccas Toon Studios, Take4Contes, Take4Capital e distribuição da H20 Films, a história conta como Luccas e seus amigos foram viver uma aventura mágica a partir de um jogo de tabuleiro repleto de perigos. Os amigos são levados para o mundo do game e precisam derrotar os outros players malvados que estão presos há anos e querem destruir tudo. O objetivo é salvar os animais do zoológico e mantê-los bem.


Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz conteúdo e entretenimento que estão diretamente ligados à mensagens socioeducativas e ainda conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa os conteúdos direcionados aos pequenos.

Além de Luccas Neto (Luccas Neto), nomes como Gi Alparone (Gi Alparone), Beatriz Couto (Princesa) e Karol Alves (Raissa) fazem parte da trama, que conta ainda com a participação de Luciano Quirino, Pedro Casarin, Pamela Otero, JV Fiori, Gustavo Novaes e Vivian Duarte.

Ficha técnica de “Luccas Neto em: Uma Aventura no Zoológico:

Classificação indicativa: Livre

Diretor: Leandro Neri

Produtor: Cassiano Scarambone

Produtora Executiva: Helena Sroulevich

Roteirista: Henrique Freitas, Carol Barth, Clayton Roguia, Luccas Neto e Milene Cristine

Diretora de produção: Helena Sroulevich

Diretor de fotografia: Anderson Sérgio, ABC

Diretor de arte: Giselle Pedrão

Diretora de Elenco: Beta Borges

Figurinista: Helida Serimarco

Caracterização: Má Merighi

Som direto: Sérgio Scliar

Edição de imagem: Allan Fontes

Trilha sonora: Jafi Augusto

Produção: Luccas Toon Studios, Take4Content e Take4Capital

Elenco: Luccas Neto, Gi Alparone, Beatriz Couto, Karol Duarte, Luciano Quirino, Pedro Casarin, Pamela Otero, JV Fiori, Gustavo Novaes e Vivian Duarte.





bottom of page