Em tempos de pandemia, empresário de Sasha, Ambrósio e Trentini busca novas tops pela Internet!

Responsável pela carreira de inúmeros top models, como Sasha Meneghel, Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Marlon Teixeira, o empresário Anderson Baumgartner, da WAY Model, inova em busca de novos talentos para a moda durante os tempos de pandemia: com a necessidade de distanciamento social, lança neste mês o The Model Way 2021, seleção onde os candidatos poderão ser avaliados sem sair de casa.

Buscando revelar novos modelos por todo o Brasil, a seleção terá início em ambiente virtual, com inscrições gratuitas e abertas até dezembro.

Todos os inscritos serão avaliados por um time de profissionais do mercado da moda e da publicidade, sem qualquer necessidade de deslocamento físico.


Aos interessados, basta fazer um vídeo de apresentação, de até 1 minuto, contando mais sobre você: idade, cidade natal, talentos e hobbies - entre outras informações que queira acrescentar. O importante é mostrar sua personalidade: "modelos são referência por sua atitude e representam a beleza nas mais variadas formas”, afirma o empresário Anderson Baumgartner, que desponta entre os líderes do segmento.

Para se inscrever, basta postar um vídeo no feed do Instagram, com a hashtag #THEMODELWAY2021, e marcar @themodelway. O perfil do candidato deve estar aberto para visualização pública.

Após fazer o post, preencha o formulário online, disponível em: https://themodelway.waymodel.com.br.

A 3ª edição do The Model WAY receberá inscrições de todos os perfis, não sendo pré-estipulados nenhum tipo de medida, altura ou peso. O único requisito é ter, no mínimo, 15 anos completos.

Para mais informações, acesse:

https://themodelway.waymodel.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes