top of page

Embaixadora brasileira de L’Oréal Paris, Taís Araújo brilha em Cannes com look assinado por Lino Villaventura

Taís Araújo, atriz brasileira e porta-voz da marca L'Oréal Paris há mais de 13 anos, está mais uma vez no Festival de Cannes como parte do time da marca, composto por uma diversidade de porta-vozes que incluem ícones da indústria cinematográfica, moda e música. A artista representa o compromisso de L’Oréal Paris em potencializar o trabalho das mulheres e fortalecer suas jornadas. 

Expressando sua beleza e elegância no red carpet de Cannes, Taís Araújo veste um look assinado pelo estilista brasileiro Lino Villaventura. Nascido no Ceará, o profissional possui mais de 45 anos de carreira e tem a sofisticação e a arte como DNA de suas peças. O look é um poliuretano com viscose feito com nervuras geometrizadas. 

Pelo segundo ano consecutivo, a artista está presente no prêmio Lights On Women’s Worth, criado por L'Oréal Paris, para dar visibilidade ao trabalho de jovens cineastas e assim ajudar a compensar a desigualdade de gênero na indústria. Hoje, as mulheres ocupam apenas 17% dos cargos de direção de filmes de maior bilheteria e 25% dos cargos de direção em geral.

 

Foto: Cris Vidal


‘’É sempre uma honra muito grande poder participar neste festival ao lado da L’Oréal Paris, uma marca que sou embaixadora há anos e que luta pela visibilidade feminina em diferentes esferas, como na arte. Estamos vivenciando um período de transformação, onde mulheres estão cada vez mais assumindo a direção de filmes, e é essencial incentivá-las e reconhecê-las. Hoje estamos comemorando mais uma edição do Prêmio L'Oréal Paris Lights on Women's Worth que é um grande iniciativa da marca para potencializar esses talentos’’, comemora Taís Araújo. 

L'Oréal Paris defende o empoderamento das mulheres no cinema por meio de uma relação privilegiada com as embaixadoras atrizes que incorporam os valores da marca, como Taís Araújo. Como patrocinadora oficial do Festival de Cannes há mais de 27 anos, a marca convida atores, atrizes e embaixadores a expressarem sua própria beleza empoderada no tapete vermelho.

Komentarze


bottom of page