Empório Fit recebe celebridades em dia de lançamento

“Uma programação intensa, repleta de novidades e muitos negócios”, é assim que Paula Souza, CEO da Empório Fit, define a participação da empresa na NaturalTech, em São Paulo. Considerada a maior feira de produtos naturais da América Latina, o evento é vitrine para o setor, que reúne diversas marcas de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares.

Durante os quatro dias de evento, o stand da marca recebeu muitas pessoas, que puderam conferir de perto as potencialidades de cada produto do portfólio da Empório Fit.

Presenças vips

Durante a NaturalTech, a Empório Fit apresentou um novo produto, o Toda Fit, um gel redutor de medidas com termogênico. A novidade é mais um aliado do processo de emagrecimento, uma vez que combate a flacidez, estimulando a circulação sanguínea e é um importante parceiro na drenagem linfática.

O lançamento movimentou o stand da Empório Fit e contou com as presenças das modelos Fernanda Lacerda, que deu vida a personagem Mendigata, do extinto “Pânico na TV”; Ana Paula Minerato, musa da escola de samba Gaviões da Fiel há anos; e de Rodrigo Vaisemberg, consultor financeiro e um dos participantes do reality show da Netflix “Casamento às Cegas”.


“O Toda Fit tem tudo que a mulherada deseja, porque reduz mesmo celulites, varizes, estrias e gorduras localizadas”, recomenda Fernanda Lacerda. Quem também adorou o lançamento foi a modelo Ana Paula Minerato. “Eu não só conheci o gel, que é maravilhoso, como também, toda a diversidade de produtos da marca e eu fiquei encantada”, disse.

Dever cumprido

A marca, que possui DNA Amazônico, foi a única representante de suplementos alimentares do Norte no evento. Para Paula Souza, o evento foi uma importante ferramenta de network e de lançamento de produtos no mercado, entre tantos, o Toda Fit.

“Estamos nos posicionando nacionalmente com os nossos produtos e mudando para melhor a vida de muitas pessoas. A Naturaltech se tornou referência em feiras do segmento de produtos naturais e lá podemos nos relacionar com o mercado em todos os setores, como consumidores finais, fornecedores, parceiros, clientes e trazer novidades e tecnologias para nossa empresa e para o mercado. A sensação é de dever cumprido”, finaliza Paula.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square