Engenho Dedé completa sete anos em Belém

Nesta quarta-feira, 30, o restaurante Engenho Dedé completa sete anos de atividade na capital paraense. O espaço, localizado no Boulevard Shopping, se reinventa continuamente para atrair clientes interessados não apenas em gastronomia, mas, também, num local para reunir e confraternizar com amigos e familiares. Por isso, ações estratégicas são tomadas para garantir experiências diferenciadas ao público.


De acordo com Rogério Perdiz, diretor executivo do Grupo Dedé, o qual o Engenho faz parte ao lado de mais quatro marcas amazonenses, Belém recebeu o empreendimento de braços abertos e logo entendeu o conceito e a proposta do restaurante, que é valorizar a gastronomia brasileira, com foco em pratos amazônicos, nordestinos e mineiros, o que o tornou um espaço de referência na cidade.


“A reinvenção é constante. Temos a preocupação de estarmos sempre antenados às novidades do mercado de gastronomia. Além disso, fazemos investimentos de participações em feiras, eventos e pesquisas. Temos sempre a inquietação em melhorar cada vez mais nossos processos, atendimentos e produtos. Fazemos mudanças, mas o mais importante disso é que não perdemos a nossa identidade, que agrada os clientes do restaurante”, afirma Rogério.


Ainda segundo o diretor executivo, os frequentadores do Engenho são formados por famílias ou grupos de muitas pessoas que escolhem o espaço para celebrar. Além disso, eles procuram um ambiente controlado, com segurança em procedimentos alimentares e atendimento diferenciado.



“O ambiente do restaurante é bastante elogiado porque ele agrega a todos. Além de ser aconchegante para os pais, também possui brinquedoteca gratuita às crianças. É importante destacar que os produtos e bebidas do empório têm uma alta procura. Essa tríade de gastronomia, empório e serviço foi muito bem aceita”, pontua.


Para 2022, com a expectativa de retomada da economia, o Engenho continua a preparar novidades. A principal já ocorreu no final do ano passado quando houve a troca de ponto. O restaurante saiu do piso 4 e hoje se encontra no piso 1 do Boulevard Shopping, mas os clientes ainda podem esperar por muito mais, como, por exemplo, a volta do delivery que ficou suspenso em 2021, mas já voltou à atividade.


“Reincorporamos há poucas semanas o delivery dentro da nossa operação. Além disso, está sendo estudada a renovação do cardápio. Analisamos os pratos melhores recebidos e introduzimos novidades. Fizemos a assinatura de mais canais de esporte para termos mais opções de transmissão e vamos investir ainda mais na parte musical, com a seleção de músicos que atraiam o público. Por fim, vale pontuar que recentemente fizemos um investimento elevado para o treinamento da equipe para que todos tenham uma postura de atendimento de padrão e excelência”, finaliza Rogério.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square