top of page

Enzo Celulari, Chay Suede e Cleo Pires participam de esquenta para o Tomorrowland Brasil

Com menos de dez dias para o maior festival de música eletrônica do mundo, Beck’s, a cerveja que trouxe o Tomorrowland de volta ao Brasil após sete anos, transformou a Faria Lima (SP) em pista de dança futurista. E nesta festa repleta de magia, todo mundo quis marcar presença, inclusive celebridades, como Enzo Celulari, Chay Suede e Cleo Pires. Até mesmo quem estava na vizinhança se surpreendeu com a celebração, que contou com apresentação do DJ Vintage Culture, destaque na cena da música eletrônica internacional, e um dos nomes que vai subir ao palco do festival. A experiência aconteceu no coração financeiro da maior metrópole da América Latina, na última terça-feira (3). O esquenta, aberto ao público, teve Beck’s para à vontade.




Enzo Celulari comenta sobre o que a Magia do Tomorrowland desperta nas pessoas. "Para começar a Magia de Beck's me desperta sempre o inesperado. Acabei de chegar nesse esquenta e me surpreendi com a grande festa para centenas de pessoas, no meio da Faria Lima, às 18h da noite, em plena terça-feira. Então para começar, eu quero aplaudir Beck's por tudo isso. Acredito que no Festival não será nada menos do que essa noite. Então a Magia do Tomorrowland para mim é fazer isso acontecer: promover encontros e lugares inesperados!", comenta.


"Beck's sempre me proporciona vivenciar momentos mágicos. Eu fico muito feliz em participar dessa noite. Adoro música eletrônica e quero curtir muito!", comenta Cléo Pires.



E quem imaginava que o centro financeiro de São Paulo não poderia ficar mais agitado, se enganou. Com Beck’s a magia do Tomorrowland Brasil está em todo lugar - até mesmo onde ninguém poderia esperar.


Comments


bottom of page