Erasmo Viana, empresário e influenciador, estreia perfil sensual na Privacy

São Paulo, novembro de 2022 - Famoso por mostrar sua rotina fitness para seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Erasmo Viana estreia, na quinta-feira (27), seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Na Privacy os assinantes terão acesso a um conteúdo mais ousado do influenciador, além de poder interagir com ele.

Erasmo comenta que, após participar do reality “A Fazenda 13”, notou surgir no público um interesse por um conteúdo diferente do que é publicado por ele nas redes sociais; algo mais íntimo. Depois, uma amiga que tem perfil a Privacy contou estar satisfeita com o trabalho. Naquela época ele pensou ser algo distante, mas, diante dos pedidos do público, passou a ensaiar a ideia. Hoje, está confiante com esse novo projeto.

“Muita gente já me pede isso na internet. Recebo mensagens diariamente, então me senti pronto para fazer um conteúdo diferente. Estou com as expectativas boas, e será um projeto com começo, meio e fim. Mas, é algo que, no momento, me sinto preparado para fazer”, revelou.


O influenciador ainda contou que nesse novo perfil, como as pessoas pagarão para ter acesso às suas fotos e vídeos, a interação com o público será maior. Então, além de um conteúdo exclusivo, os assinantes terão esse contato mais próximo com Erasmo. Ele relata ainda que, para produzir o que será publicado, usou a experiência dos anos como modelo, e fez algo com o interesse de agradar a todos. Além disso, durante a semana, publicou no seu Instagram uma prévia de como será sua conta na Privacy, e teve aprovação.

“Estou em um momento da minha vida que tenho maturidade suficiente para esse tipo de projeto. Como sempre fui modelo, vou ter mais facilidade e naturalidade pra trabalhar com esse novo conteúdo. Vai ter uma pegada sensual e elegante ao mesmo tempo. Acho que a galera vai curtir”, contou.

Para acompanhar os conteúdos sensuais de Erasmo Viana, a assinatura do perfil custará inicialmente R$ 69,90. Mas, esse valor será apenas no lançamento, sendo aumentado nos meses seguintes. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square