top of page

Espetáculo de dança apresenta os encantos culturais de Belém no Theatro da Paz


Uma fascinante viagem cultural que revela Belém do Pará como um verdadeiro tesouro de histórias, tradições e encantos únicos. Esta é a proposta do espetáculo de dança “Belém, Um Mosaico de Marias”, que chega ao Theatro da Paz no próximo dia 10 de dezembro, às 19h, apresentado pelo Espaço de Dança do Grêmio Português. Os ingressos já estão disponíveis no site ticket fácil e bilheteria do teatro.

Com bailarinos do clube, a encenação que une o ballet clássico às danças folclóricas e populares, mostra a jornada de Maria, uma turista portuguesa, que ao visitar o Pará, reencontra seu amigo de infância, Manuel. Juntos, embarcam numa viagem por algumas ruas da capital paraense, mergulhando em sua riqueza histórica, cultural e artística, transitando entre o real e o imaginário.


Além dos personagens principais, os bailarinos e bailarinas das turmas do Espaço de Dança do Grêmio Português mostrarão no palco toda a técnica que aprendem nas aulas de ballet. Convidados especiais também estarão em cena: o Grupo de Tradições Folclóricas Mapinguarí executará ao vivo a sonoplastia e trilha sonora, dando um espetáculo a parte nesta cativante narrativa.

“Belém, Um Mosaico de Marias” é o sétimo espetáculo de dança do Grêmio Português. O clube é o único do Estado do Pará que oferece aos seus associados a dança como modalidade recreativa e de formação profissional para bailarinos, através do método da “Royal Academy of Dance”.


Serviço:

“BELÉM, UM MOSAICO DE MARIAS” 10 de dezembro de 2023 Domingo | às 19 horas Theatro da Paz


PONTOS DE VENDA

Theatro da Paz Rua da Paz - S/N - Centro Contatos: (91) 98590-3523

bottom of page