Esteban Tavares, ex-Fresno, faz show neste sábado (5), em Belém

Esteban Tavares retorna a Belém depois de longos 4 anos, dessa vez com sua banda e com a tour comemorando os 10 anos do álbum ¡ADIOS ESTEBAN!


Rodrigo Tavares, iniciou sua carreira profissionalmente quando fundou a banda ABRIL, chegando ao reconhecimento nacional quando ingressou na Banda Fresno como baixista e

backing vocal. Tavares fez parte da Fresno de 2006 até 2012.

Logo em seguida, estreou seu projeto ¡Adiós, Esteban!, onde lista diversos singles de sucesso como Canal 12, Sophia, Segunda-Feira e Pianinho. De lá pra cá foram mais dois álbuns: Saca la muerte de tu vida, em 2014; e Eu, Tu e o Mundo, lançado em 2017.



Em 2022, o álbum ¡Adiós, Esteban! completa 10 anos, sendo tão importante para a cultura pop EMO quanto para a carreira de Esteban. São vários sucessos que estiveram presente no TOP 10 Nacional, como Canal 12 e Segunda-Feira. Por isso, decidimos transformar este álbum em uma linda turnê, com todos os hits do Esteban Tavares embalados em um novo show e em um novo estilo visual e musical, uma experiência para todos que amam a boa música brasileira.


A abertura do show fica por conta da Banda Emo Vive. O grupo faz um tributo Emo com hits de várias bandas nacionais e internacionais que marcaram uma geração. A Emo Vive assume o fiel papel e leva o público a uma viagem ao emotional hardcore com todo estilo.



Data: 05/11/2022

Local: Teatro Estação Gasômetro, Av. Governador Magalhães Barata, 830.

Abertura: 19:30

Classificação: 16 anos

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com

Informações: 98030-3333 e @nonameprodutora

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square