Ex-jogador de tênis brilha como modelo em desfiles de Milão


O jovem Ayrton Gusson (@ayrtongusson) foi o grande destaque de desfile realizado na Itália, neste domingo (16).

Nascido em Goiânia e criado em Xinguara, interior do Pará, o belo de 18 anos debuta na carreira internacional com o pé direito: foi escalado para o desfile masculino da grife Etro, nesta temporada de Inverno 2022.

Antes do sucesso nas passarelas internacionais, Ayrton chegou a participar de campeonatos da Federação Paulista de Tênis, onde jogou dos 11 aos 16 anos de idade, e chegou a cursar Relações internacionais na FGV, mas logo migrou de carreira para brilhar na moda.


Aposta da WAY Model, de Anderson Baumgartner, líder no segmento e responsável pela carreira de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, Ayrton começou na carreira há pouco mais de um ano:

"Por gostar muito de história, acabei me apaixonando pela história da moda. Achava incrível como o mercado tinha uma forte influência no mundo e desde então queria trabalhar com isso", revela.

No Brasil, o jovem estrelou campanhas para Ara Vartanian e Tania Bulhões, além de ter desfilado no São Paulo Fashion Week, para grifes como Modem e Soul Básico.

Olho nele!

Assista o desfile completo em:

Etro Fall Winter 2022 Men’s collection

https://www.youtube.com/watch?v=IiDfHQ1_P6U

Imagens: WAY Model

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square