top of page

Exposição "Alma das Cores" expressa a vida na Amazônia através das lentes de Luiz Braga

Fotografias que mostram as cores e a potência da cultura popular amazônica são exibidas em exposição no Boulevard Shopping Belém, dentro da programação do "BLVD Moda e Arte", evento que celebra a diversidade cultural da Amazônia. As imagens são de autoria do premiado fotógrafo Luiz Braga. A visitação é gratuita.

São oito imagens que expressam o dia a dia do povo amazônida, em um lugar estratégico do empreendimento e de grande circulação de pessoas, levando a arte para o público em geral. Luiz Braga conta que essa aproximação conecta a arte a uma audiência ampla e diversificada.

"Acredito na arte que se aproxima do público. A exposição ser exibida em um lugar que tem grande frequência de pessoas possibilita quem não tem tempo de ir a galerias e museus a apreciar as fotografias", explica.



As obras de Braga também serão exibidas em um painel de LED durante o desfile do BLVD Moda e Arte. Serão 30 imagens projetadas que passeiam sobre esse universo, exibindo um grande caleidoscópio visual da cultura popular Paraense.

"As imagens expressam o jeito de ser de uma cultura ímpar e de perfil único e miscigenado. Isso que faz as imagens serem tão peculiares", finaliza o fotógrafo.

A arte de Luiz Braga também compõe coleções públicas e privadas importantes, como a do Museu de Arte Moderna de São Paulo.


Serviço Exposição "Alma das Cores" – BLVD Moda e Arte

Data: até 01/10 Visitação durante o funcionamento do shopping, 10h às 22h. Desfile com a exibição das imagens: 28 de setembro, às 20h. Na Praça de Eventos, 1º piso do Boulevard Shopping Belém (Av. Visc. de Souza Franco, 776) Entrada gratuita

--

コメント


bottom of page