Na noite da última sexta-feira 13, no Alto da Gávea, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, uma seleção de artistas e personalidades se divertiram em meio à uma das mais disputadas festas de Halloween do país. ‘The Haunted Haus’, evento que está completando 15 anos em 2023, realizado por Ricardo Brautigam, criador da agência de branding e entretenimento TheBlackHaus e idealizador do festival Rock The Mountain, em parceria com a Vibra Marketing, ocupou uma mansão com 12 cômodos e três pistas de dança.
Entre os nomes presentes, passaram pela festa a atriz Sophie Charlote, com seu look de bruxa, acompanhada por seu irmão Angelo Wolf e o ator Daniel de Oliveira, com maquigens aterrorizantes.
Fotos: Foto Reginaldo Teixeira
Bruna Linzmeyer arrasou com seu visual de vampira, já Michelle Batista apostou em look de noiva fúnebre. Victor Lamoglia investiu em fantasia com máscara de pássaro assustador, simbolizando a peste bubônica , e André Nicolau, incorporou o Coringa.
Com decoração impecável, trabalhada em detalhes, como corredor de entrada totalmente escuro com trilha sonora de filme de terror, corpos pendurados, uma grande mesa de jantar sombria, intervenções artísticas e ações que surpreenderam os presentes, a festa também recebeu nomes como Cadu Libonati, Julianne Trevisol, Laura Fernandez, Maria Maud, Isabella Santoni, Laryssa Ayres, Becca Perret, Heron Leal, Igor Cosso, André Carvalhal, Caíque Nogueira, Felipe Veloso, Leonardo Pesanuza, entre outros.
The Haunted Haus foi inspirada nas hypadas e luxuosas festas de Halloween de Nova York. Apenas para convidados da marca Ausländer, criada por Ricardo Brautigam, a turma da moda se encontrava com os artistas, num belíssimo open bar para mais de mil pessoas, sob o som dos melhores DJs do Rio. Em pouco tempo, se tornou um marco no calendário anual e uma das festas mais aguardadas do ano.
Comments