Feira Natalina Artes do Mundo chega a Belém em sua 5ª edição

A quinta edição da Feira Natalina Artes do Mundo, em Belém, começou na última segunda-feira,15. Os sete expositores internacionais trazem produtos da Bolívia, Turquia e Índia. Há também produtos de várias regiões do Brasil, incluindo o Pará. O evento ocorre no shopping Bosque Grão-Pará até 06 de janeiro, no horário de funcionamento do local.


“A gente vem com os produtos internacionais e nacionais, inclusive os artesanatos daqui do Estado. Temos o pessoal com as sandálias de couro, as meninas com seus produtos artesanais feitos à mão”, revela a organizadora da feira, Pâmela Costa.


Entre os produtos internacionais do evento, uma feira diferenciada voltada para o Natal, estão os doces marroquinos gigantes. Já os nacionais incluem também produtos do Pará: as canecas e o vinho artesanais, sandálias de couro, as semijoias e vários outros trabalhos manuais. Roupas de Goiânia também podem ser encontradas nos estandes da feira. A programação natalina contará com a ilustre chegada do Papai Noel.



A Feira Natalina Artes do Mundo foi criada há mais de 10 anos pelo pai de Pâmela Costa, na Paraíba. Em doze edições já realizadas em todo o Brasil, a feira ocorre naquele e em outros estados da região nordeste. Na região norte, o evento tornou-se pioneiro no mercado há cinco anos e, este ano, retorna à capital Belém em sua 5° edição no shopping Bosque Grão-Pará. A organização do evento conta com a parceria do irmão, Patrick Costa, sócio de Pâmela.


Serviço – 5ª edição da Feira Natalina Artes do Mundo em Belém

Data: até 06 de janeiro de 2022

Hora: das 10h às 22h

Local: Shopping Bosque Grão-Pará, Piso Térreo

Posts Em Destaque
Posts Recentes