top of page

Felipe Amorim lança EP “Ao After e Além - Parte 2” nesta sexta, dia 26

Considerado um dos grandes nomes na música nordestina da atualidade, Felipe Amorim anuncia o lançamento do EP “Ao After e Além - Parte 2” na próxima sexta-feira, dia 26, à meia noite. O projeto que o consagrou como “o rei do after” por sua alegria e animação contagiantes, chega agora com a segunda parte nas plataformas de áudio e contará com sete canções que prometem agitar as principais festas do país. 



Dono das melhores festas, o artista garante que a diversão continua mesmo quando o show acaba. No repertório do EP “Ao After e Além? Parte 2” estarão as músicas “Medley dos Medleys”, “Tempo Perdido”, “Forrózão MIX (Fogueira/Se Ainda Existe Amor)", “Love Medley (Cigana/ Imprevisto)”, “Na Madrugada”, “Cidade vizinha” e  “Faz o Job", que é um feat. com Yure.

“Depois do sucesso da primeira edição do EP “Ao After e Além”, que foi massa demais, depois do show a gente invadiu várias festas fazendo uma resenha com os fãs, eles pediam muito a continuação do projeto. Em “Ao After e Além - Parte 2” tem mais músicas que todo mundo ama para curtir com os amigos e que não podem faltar nas melhores festas. Me deixa cantar no seu after? Quero todo mundo ouvindo e curtindo demais!”, comenta Felipe.

Divulgando a primeira parte, Felipe Amorim surpreendeu fãs por todo o Brasil se apresentando de surpresa nos famosos “after”, festas de amigos que aconteceram após o seu show. O artista que se destaca pela criatividade e a proximidade com os fãs, promete surpreender ainda mais: “Vocês estão prontos para o after, crianças?”, brinca instigando a curiosidade do público. 

 

Sobre Felipe Amorim

Com apenas 27 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles "Sem Sentimento" e "Putariazinha". Em 2022, "No Ouvidinho" foi uma das músicas mais executadas no Brasil. 

Juntos, os artistas somam 4,8 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como "No Ouvidinho", "Putariazinha" e "Gostosinha é Ela", que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 11 milhões de ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 1 bilhão de visualizações.

O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria "Hino do Karaokê", com "Putariazinha" e ao TikTok Awards na categoria "Um Hit é um Hit", com a música "No Ouvidinho"; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube). Em 2023, Felipe Amorim foi o 2º artista brasileiro mais ouvido no Spotify Brasil, foi indicado ao Prêmio Multishow na categoria  'Brega e Arrocha do Ano' e indicado como Artista TikTok e #TikTokMeFezOuvir, com “Toca o trompete” no TikTok Wards.

Ainda no ano passado, com o lançamento do EP “Cadê o After?”, que possui mais de 317 milhões de streams, Felipe Amorim emplacou, entres os sucessos, a música “Toca o Trompete”, que viralizou nas redes sociais, gerando milhares de interações e vídeos de influenciadores digitais dançando. A música que foi TOP 3 Spotify Brasil por diversas semanas, atualmente tem 144 milhões de streams, seu clipe soma mais de 134 milhões de visualizações no Youtube e a canção se mantém em destaque no Top 100 Spotify Brasil, ocupando a posição #53. O artista encerrou 2023 tendo 7 música com mais de 100M plays no Spotify.

Felipe Amorim teve a sua primeira música em trilha sonora, em “Fuzuê”, novela das 7 da TV Globo, com a música “Coisas que eu sei”, uma regravação de Danni Carlos, que voltou ao topo do sucesso com a nova versão. A música foi tema romântico de “Jefinho Sem-vergonha”, personagem de Micael Borges, um motorista de aplicativo que vai marcar a trama com seu humor e carisma. 

Além disso, entre os seus sucessos que não saem da boca do público estão:  “Gostosinha É Ela”, com mais de 125 milhões streams no Spotify, “No Ouvidinho" (+ de 200 milhões), “Putariazinha” (+124 milhões), “Toca o trompete” (+ de 144 milhões), Fode bem (+ de 108 milhões), além de seus lançamentos mais recentes em 2024, “Dose de gin” e “Sem Lovezinho”, cada uma com mais de 10 milhões de stream, e “Tenho que me decidir”, lançada no carnaval, com mais de 1 milhão de stream. 


Siga Felipe Amorim nas redes sociais:

 


Comments


bottom of page