Filme Verdades Falsas será exibido em Belém na próxima quinta-feira (5)

Escrito inicialmente como uma prova de conclusão de curso de formação de atores, o espetáculo “É Babado! Uma Vida, Dois Destinos” ganhou vida própria fora do curso e ocupou os grandes teatros de Belém.

Devido ao grande sucesso do espetáculo “É Babado! Uma Vida, Dois Destinos” de Fabrício Jordy nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, o autor escreveu a história para o cinema, sempre fazendo questão de colocar em sua equipe ou em qualquer parte do trabalho profissionais paraenses.

Após dois anos de longas conversas, negociações e reuniões escolhendo elenco e equipe técnica, começaram as filmagens no Rio de Janeiro.

O filme conta com nomes como Rogéria, Jane Di Castro (último registro gravado por ambas), Moisés Sagaz (A famosa Drag Queen Lily Maçaneta nos anos 2000 em Belém), Marcos Junqueira, o Youtuber Maykon Renan, Danilo Araújo, Lu Anastacio, Marcello Melo, e Linn Falcão, além dos três atores paraenses que abrilhantam o elenco: Fabrício Jordy (Roteirista, Protagonista e Produtor do filme), Goretti Ribeiro e Tiago Homci.

Com trilha sonora de Lucinnha Bastos / Nilton Abud, Guto Risuenho, Carol Ferreira, Mari Blue, DJ E-Thunder, e Samir Gouveia.



O filme narra a história de André (Fabrício Jordy), filho de Paloma (Lu Anastacio), e Sinval (Marcello Melo), uma família tradicional de Santa Catarina.

Ao conhecer Carlinhos (Danilo Araújo), um arquiteto renomado e premiado em Florianópolis – SC, e descobrir o amor, André conta a seus pais e isso gera uma série de conflitos familiares que causarão uma reviravolta surpreendente em sua trajetória de vida.

Criado para discutir, incomodar e refletir sobre situações que muitos LGBTQIA+ passam no dia a dia, dentro de casa, na rua, escola ou no trabalho. “Verdades Falsas” vem tocar em temas muito delicados como: homofobia, transfobia, violência doméstica, traição, drogas, religiosidade e conflitos na família.

Em tempos de intolerância, nada melhor do que refletirmos sobre o assunto de forma clara, leve e com uma pitada de humor.



Serviço:

Exibição em Belém (Evento apenas para convidados)

Dia 05/05/22 (Quinta-feira)

Local: Boate UP (Shopping Bosque Grão Pará)


Ficha Técnica:

Roteiro: Fabrício Jordy

Colaboração de Texto: Leonardo Lima

Direção: Bruno Nunes

Codireção: Mariana Parreira e André Nascimento

Elenco: Fabrício Jordy, Lu Anastacio, Marcello Melo, Moisés Sagaz, Maykon Renan, Marcos Junqueira, Danilo Araújo, Linn Falcão, Goretti Ribeiro e Tiago Homci.

Atrizes convidadas: Rogéria e Jane Di Castro

Trilha sonora: Lucinnha Bastos / Nilton Abud, Guto Risuenho, Mari Blue, Carol Ferreira e Samir Gouveia.

Direção de fotografia: Celso Oliveira

Direção de Produção: Fabrício Jordy

Direção de arte: Oyama Sans

Making – off: Ray Cenna e Karen Trevisol

Figurinos: Jana Paes

Microfonista: Rafael Várady

Visagismo: Letícia Silva

Cabeleireira: Katia Dutra

Designer: Leonardo Lima e Karen Trevisol.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square