Flavia Hunter leva o samba ao palco do Sindmepa

Com show de samba, a cantora Flavia Hunter se apresenta na próxima Quarta Musical do Sindmepa. A apresentação trará sambas de grandes compositores, seguindo uma seleção de músicas que remetem à alegria, esperança e fé. A intérprete será acompanhada por Rayssa Tiger, no violão, e Ariran Albuquerque, na percussão. O Show também será transmitido ao vivo pelo perfil no Instagram @sindmepa, às 19h.


Formada em canto popular pela Escola de Música da UFPA – EMUFPA, Flavia Hunter iniciou a carreira em 2012, com o show “Viver Amar Valeu”. A artista conta que começou na música muito jovem, mas teve que interromper sua jornada para que pudesse concluir os estudos. Hoje a turismóloga, cantora e intérprete vive sua missão na música.



“Eu ficava cantando em karaokê, essas coisas que a gente faz por amar tanto a música, aí eu entendi que era minha missão também cantar. Comecei a fazer uma série de cursos de canto e agora estou construindo essa carreira, construindo shows e projetos. Eu ganhei dois editais Aldir Blanc e assim você vai caminhando para que as pessoas conheçam o seu trabalho e a sua história profissional”, acrescenta.


Ao longo dos 10 anos de carreira, a artista lembra de ter experimentado vários momentos especiais em suas apresentações. Hunter já fez participações em homenagens a Maria Bethânia, Roberto Carlos e Rita Lee. Assim como também já realizou um show em homenagem a Ney Matogrosso, “As Personas do Ney”, um dos artistas que inspiram a intérprete.


O projeto mais recente da cantora é o show “Sob a Luz do Luar”, onde interpreta, acompanhada por um piano, grandes nomes da MPB. O primeiro show foi uma homenagem a Zizi Possi. Já entre os novos planos para este ano está a gravação de seu primeiro álbum com músicas autorais.


Frequentadora do projeto Quarta Musical do Sindmepa, Flavia antecipa que o repertório do show será voltado para músicas que falam sobre espiritualidade e palavras positivas.


“Nós passamos por uma pandemia então é um show de samba com músicas de grandes sambistas que falam de Deus, sobre alguns orixás e que também cantam falando sobre a vida, sobre amores”, ressalta. “Eu gosto muito desse espaço musical, é um espaço que enobrece o artista, que reconhece a trajetória e a obra do artista. Eu acho genial essa proposta do sindicato, vocês estão de parabéns”, conclui.



Serviço:


Quarta Musical com Flavia Hunter

Entrada Franca

Dia: 16 de março de 2022

Hora: 19h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square