Gaby Amarantos revela capa do single "Amor Pra Recordar"

A paraense Gaby Amarantos acaba de revelar a capa de mais um single da sua carreira, que vai contar com um clipe cinematográfico recheado de emoção. "Amor Pra Recordar", feat com Liniker, chega nas principais plataformas de streaming, e em seu canal oficial do YouTube, no dia 19 de agosto.


Com cenas gravadas em Belém e São Paulo, a produção do videoclipe enfatiza a luta das mulheres ribeirinhas que vivem em locais de pouco acesso à infraestrutura, e que, por diversas vezes, precisam deixar de lado seus próprios sonhos para cuidar dos filhos e da família.



Na capa do single, Gaby aparece ao lado de Liniker, convidando o público para uma viagem ao passado, dentro de uma história que se mescla com fatos verídicos de sua própria vida.


"No começo do clipe venho de cara limpa, trazendo a mais pura essência que existe dentro de mim. É literalmente um convite para que todas as mulheres nunca desistam de seus sonhos. Além disso, fiz questão de contar com a participação da minha amiga Liniker, uma artista que tenho total admiração e que nos presenteou com sua voz maravilhosa", diz Gaby Amarantos.


Composição e melodia de Tonny Brasil, Gaby Amarantos e Jaloo, que também assina a produção musical do single, "Amor Pra Recordar" chega para escancarar os diversos tipos de amor que podem existir entre os seres humanos, livre de paradigmas e barreiras. Vale ressaltar que a música é uma adaptação de um grande sucesso do cancioneiro brega "A Primeira vez", de Tonny Brasil. Gaby e Jaloo se inspiraram na letra desta canção para compor a nova versão.


Faça agora mesmo o pre-save de "Amor Pra Recordar" em: https://orcd.co/amorprarecordar


Sobre Gaby Amarantos:


Gaby Amarantos é uma das maiores cantoras do Brasil. Nascida no bairro de Jurunas, periferia de Belém, a artista foi uma das responsáveis pelo surgimento e difusão do famoso tecnobrega, ritmo que virou febre na Região Norte do país.


Seu primeiro álbum profissional solo intitulado "Treme", foi lançado em 2012. O trabalho contou com produção de importantes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Felix Robatto, e conquistou diversas premiações. Já seu primeiro single de grande sucesso, "Ex Mai Love", ganhou grande repercussão nacional e foi escolhido como tema de abertura da novela "Cheias de Charme", da Rede Globo.


Entre seus últimos sucessos lançados estão: "Xanalá", feat com Duda Beat, "Vênus em Escorpião", que contou com a parceria de Ney Matogrosso e Urias, e a potente "Tchau", lançada em fevereiro e que traz colaboração do cantor e produtor Jaloo.


Atualmente, Gaby é também destaque na TV como técnica da nova temporada do programa "The Voice Kids", na TV Globo, além de ser uma das apresentadoras do Saia Justa, no canal GNT.

Posts Em Destaque
Posts Recentes