top of page

Giovanna Lancellotti revive "Garota Radical" em último clipe da banda Cine

Giovanna Lancellotti, a icônica "Garota Radical", está de volta como a grande estrela do novo e último trabalho da banda CINE, intitulado "Último Clichê". Este projeto marca a despedida oficial da banda, que acontecerá no dia 4 de novembro, durante o Festival Replay, em São Paulo. Como um gesto de agradecimento aos fãs que os acompanharam ao longo de sua história, o grupo revisita sua trajetória e traz Giovanna Lancellotti, conhecida por seu papel na personagem que inspirou o maior sucesso do quinteto, como a protagonista desse projeto audiovisual final. Foi interpretando a protagonista no clipe de "Garota Radical" que a atriz ganhou ainda mais reconhecimento nacional, tornando-se parte fundamental da história da banda.

Formada em 2007, a banda CINE acumula uma série de sucessos que perduram na memória do público. Com "Último Clichê", eles celebram o reencontro com os fãs, refletindo sobre a passagem do tempo e a evolução desde a era do seu auge.

É um momento de celebração e reencontro para o grupo e seus fãs, que aguardam ansiosamente seu retorno aos palcos.



Tendo os sentimentos como mote central, a canção, produzida pelos vencedores do Grammy Latino, Los Brasileros, antecipa o reencontro do CINE com os fãs no primeiro show desde o encerramento da banda, em 2016. "A letra fala, basicamente, de uma forma mais madura do que sempre abordamos, são relações, sentimentos, sensações, tudo muito no foco do amor em si, das relações, adoros e etc, porém, com uma pitadinha de ironia de algumas coisas", revela a banda.

A Banda CINE está de volta aos palcos como atração principal do Festival REPLAY, marcado para 28 de outubro no Rio de Janeiro e 4 de novembro em São Paulo. Este evento inovador reúne ídolos dos anos 2000 para proporcionar uma experiência única. A banda expressa sua empolgação e acredita que o Festival Replay é o local perfeito para encerrar sua jornada musical.

Apostando na interatividade, "Último Clichê" chega acompanhada de vídeo dedicado dirigido por Bruno Trindade Ruiz, que já trabalhou com nomes como Nando Reis, BK, Liniker e Vitão, entre outros. "Para o clipe, nós pensamos em um visual criativo com os integrantes da banda interagindo com a música, servindo para ilustrar o som, está bem legal", adianta.

Formado em 2007, o CINE coleciona sucessos e faixas que permanecem na memória do público. A nova faixa, é uma espécie de reencontro com este momento. "Para nós, da banda, sentimos que o tempo passou muito rápido, essa fase da banda ter acontecido, todo o boom, até o dia que a gente se encontra hoje, passou muito rápido, então a gente aborda isso de uma maneira até caricata, divertida, no som, essa passagem do tempo, esse tempo voando aí, na era da informação e tudo mais", acrescenta o grupo sobre a faixa.

Retorno aos palcos

Formada por DH, Bruno, Dan, Dave e Dash, a Banda CINE retorna aos palcos como headliner do Festival REPLAY, que acontece no dia 28 de outubro no Rio de Janeiro (https://www.sympla.com.br/evento/replay-festival-rio/2094598) e no dia 4 de novembro, em São Paulo (https://www.sympla.com.br/evento/replay-festival-sampa/2094583). O evento é o primeiro projeto a trazer os principais ídolos dos anos 2000 reunidos em dois dias de uma experiência diferente de tudo já visto no mercado.

“Desde que paramos, temos o sentimento de que faltava uma conclusão para nossa caminhada. Durante esse tempo, falamos algumas vezes sobre fazermos nosso último show, mas nunca foi para frente. Acreditamos que encontramos o momento e lugar certos no Festival Replay, pois assim como o CINE, é uma grande mistura de estilos musicais, mas que no final fazem muito sentido estarem juntos ali. Esperamos fazer o melhor show da carreira do CINE e estamos muito ansiosos para encontrar nossos fãs!”, finaliza a banda CINE.

Comments


bottom of page