GIULIA BE canta música-tema do filme “Depois do Universo”, da Netflix

GIULIA BE chega, no dia 28 de outubro, com o lançamento da música-tema do filme “Depois do Universo” (Beyond the Universe), da Netflix, o qual marca a estreia da artista como atriz. Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português.

Cheias de emoção e romance, que se relacionam com a história do filme, “Depois do Universo” e “Beyond the Universe” trazem o ponto de vista da personagem Nina, interpretada por GIULIA. Tais faixas acompanham uma melodia com piano e orquestra, assim como é apresentado na cena final do longa.

“Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo, mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme. Mesmo que seja uma música minha, coloquei minha voz e letra para os sentimos da Nina. Tocar com uma orquestra também foi uma das minhas maiores realizações. Ver a partitura com o seu nome, da música que você compôs, e ter um alto nível de musicistas ao seu lado é algo realmente mágico”, comenta GIULIA.

Assim como a música da trilha sonora tem suas versões em português e em inglês, para o filme, Giulia e Henrique também se dublaram em inglês para o longa, que estará disponível globalmente na Netflix para mais de 190 países a partir do dia 27 de outubro.

“Logo após ser aprovada para viver a Nina, Giulia me surpreendeu com uma música inédita e lindíssima que ela fez inspirada pelo roteiro. Eu fiquei tão emocionado que decidi incorporar a canção na narrativa, no encerramento. Foi um dos presentes mais lindos que já ganhei! Agradeço muito ao Universo por ter cruzado o caminho da Giulia e por tê-la no meu filme! Sem dúvida, uma estrela!”, comenta o diretor do longa, Diego Freitas.


Este é um ano de muitas realizações para GIULIA BE. Seu mais recente single, “desficava”, marca o anúncio do lançamento do primeiro álbum de estúdio da cantora, “DISCO VOADOR”, para o dia 22 de novembro. No próprio clipe, a máquina do tempo, que retrata essa relação dos últimos singles da cantora, e diversos easter eggs já dão indícios do conceito que está por vir para o projeto.

GIULIA tem acumulado cada vez mais conquistas em sua carreira. Começou o ano sendo uma das 10 artistas mais assistidas no YOUTUBE PORTUGAL. Na sequência, fechou contrato editorial com a Sony Music Publishing, que dá mais liberdade para a cantora publicar suas canções nos três idiomas, sendo português, espanhol e inglês.

Além disso, as canções de GIULIA apresentam crescimento permanente nas plataformas, com a conquista do certificado de platina por 'pessoa certa hora errada’, single lançado em setembro de 2021, e que acumula mais de 26 milhões de streams só no Spotify.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square