GIULIA BE constrói uma máquina do tempo e anuncia data de álbum no videoclipe de “desficava”

Quem nunca quis voltar no tempo para “desficar” com alguém? É exatamente isso que a cantora GIULIA BE pretende fazer no videoclipe de seu mais recente single “desficava”, que chega nesta quinta-feira, dia 13, às 13h13, no canal da artista no Youtube.

“Se desse, eu desficava com você”. Assim como na letra da música, no clipe, GIULIA tenta criar essa alternativa de refazer o passado. Em um cenário distópico, após receber uma mensagem secreta, a personagem interpretada pela cantora recebe a missão de construir sua própria máquina do tempo, na companhia de seu robô.

“Desde o começo, a ideia era trazer uma história divertida, onde eu colocasse em ações o que canto na música. Essa sensação de ‘desficar’ é algo que muitas pessoas podem se relacionar e, como na vida real não podemos alterar o passado, quis trazer isso de forma lúdica no clipe”, comenta a cantora.


O projeto traz grandes referências cinematográficas que complementam a narrativa, como o carro DeLorean, do filme “De Volta Para o Futuro”, e diversos easter eggs que o público pode desvendar ao longo das cenas. A relação com o tempo, que norteia o projeto, também faz conexão com a própria linha do tempo de lançamentos anteriores, como no clipe de “pessoa certa na hora errada”, em que uma das cenas o relógio regride no tempo.

“desficava” marca o anúncio do lançamento do álbum de estreia de GIULIA BE, para o dia 22 de novembro. No próprio clipe, a máquina do tempo, que retrata essa relação dos últimos singles da cantora, e diversos easter eggs já dão indícios do conceito que está por vir para o projeto.

Neste ano, após a divulgação dos singles “2 PALABRAS”, em espanhol, e “FBI”, em português, GIULIA BE voltou-se para o estúdio, passando meses produzindo e dedicada ao lançamento de seu primeiro álbum.

Prestes a estrear como atriz no filme “Depois do Universo” (“Beyond the Universe”), da Netflix, no qual atuou como protagonista, GIULIA se dublou em inglês para a versão que também estará disponível globalmente na plataforma. Unindo seu lado musical, a artista ainda produziu duas músicas - em português e em inglês - para a trilha sonora do longa, que chega no dia 27 de outubro na plataforma de streaming.


GIULIA tem acumulado cada vez mais conquistas em sua carreira. Começou o ano sendo uma das 10 artistas mais assistidas no YOUTUBE PORTUGAL. Na sequência, fechou contrato editorial com a Sony Music Publishing, que dá mais liberdade para a cantora publicar suas canções nos três idiomas, sendo português, espanhol e inglês.

Além disso, as canções de GIULIA apresentam crescimento permanente nas plataformas, com a conquista do certificado de platina por 'pessoa certa hora errada’, single lançado em setembro de 2021, e que acumula mais de 26 milhões de streams só no Spotify. Ficha técnica videoclipe:

Produtora: Gafe Filmes

Direção: Felipe Gomes e Gabi Lisboa

Direção criativa: Gabi Lisboa e Felipe Gomes

Codireção: Giulia Be

Assistente de direção: Gustavo Delgado

Direção de fotografia: Mario

Direção de arte: Gabi Lisboa

1ª Assistente de arte: Bruli Maria

2º Assistente de arte: Matheus Mozer

Produção: Amanda Moraes

Assistentes de produção: Carolina Lopes e Amanda Reina

Styling: Anita Rodrigues

Assistente de styling: Ana Cecília Rodrigues e Rafael Kadi

Camareira: Magnalva Silva Pinheiro (Meg)

Beleza: Mario Marques

Assistente de beleza: Yanthi Brignol

Fotografia Still: Diego Rodrigues

Making Of: Breno Rodriguez

Manager: Adriana Bourguignon Marinho

Produção artística: Karla vieira

Label da Warner: Julia Tostes


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square