Glória Pires está na lista da Forbes 50+, apresentada por Nutren Senior

Nutren® Senior, complemento alimentar da Nestlé, desenvolvido especialmente para pessoas 50+ está apresentando uma nova lista da Forbes, uma das principais publicações do mundo dos negócios. A 50+ traz uma seleção de dez histórias, de pessoas com mais de 50 anos, que se reinventaram e obtiveram sucesso em novas empreitadas. Na lista, estão executivos e empresários, mas também um influenciador digital e uma modelo.


Entre as novas carreiras estão atividades inovadoras como uma startup de moradia compartilhada ou ainda um casal de japoneses que, com 85 anos, resolveu plantar figo no sertão do Ceará. Histórias incríveis e inspiradoras mostrando que idade não é empecilho.

"Todas estas pessoas começaram algo novo depois dos 50, com muita energia, e atingiram sucesso. Estas iniciativas estão alinhadas com o que Nutren® Senior acredita e incentiva, que devemos correr atrás de nossos sonhos, independentemente da idade. Entendemos que nossa missão como marca vai além de levar nutrição, mas também incentivar ações que contribuam para a qualidade de vida e saúde e dar protagonismo para esse público", diz Rodrigo Mendes, Diretor de Marketing e Vendas Consumer Care. "Queremos sempre demonstrar a visão da marca de que não há idade certa para ser um prodígio e, para isso, nada melhor do que apoiar essa nova Lista Forbes, muito pertinente e simbólica, tendo a idade não mais como limite, mas como ponto de partida", diz Caio Queiroz, Gerente de Branding e Comunicação. A lista completa está no site da Forbes (forbes.com.br) mas adiantamos duas histórias da lista 50+ da Forbes Brasil, apresentada por Nutren® Senior:

Posts Em Destaque
Posts Recentes