top of page

GRAMMY Latino anuncia os primeiros artistas que se apresentarão na cerimônia 2023

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou o primeiro grupo de artistas que irão se apresentar na 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os atuais indicados: Maria Becerra, Bizarrap, Feid, Kany García, Carín León Christian Nodal, Rauw Alejandro, e Alejandro Sanz.

Maria Becerra recebeu quatro indicações, incluindo Melhor Canção do Ano, Melhor Performance de Reggaeton e Melhor Canção Urbana. Bizarrap foi indicado em seis categorias, incluindo Gravação do Ano, Canção do Ano e Produtor do Ano. Feid tem cinco indicações, como Melhor Performance de Reggaeton, Melhor Álbum de Música Urbana e Melhor Canção de Rap/Hip Hop. Kany García para Melhor Canção Regional e Carín León para Melhor Álbum Norteño. Christian Nodal também recebeu duas indicações para Melhor Álbum de Música Ranchera/Mariachi e Melhor Canção Regional. Enquanto Rauw Alejandro foi indicado para Melhor Álbum de Música Urbana, e Alejandro Sanz foi indicado em duas categorias: Gravação do Ano e Canção do Ano.


A 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY será transmitida ao vivo a partir do Centro de Exposições e Conferências (FIBES), em Sevilha (Andaluzia), Espanha, na quinta-feira, 16 de novembro de 2023, às 20h (hora do Pacífico dos EUA) pela Univision, UniMás e Galavisión nos Estados Unidos; e às 22:30 (hora do centro dos EUA) pela Radio Televisión Española (RTVE) na Espanha. Em breve serão anunciadas outras emissoras associadas e horários de transmissão locais.

A Premiere do Latin GRAMMY®, onde os ganhadores da maioria das categorias são anunciados, será realizada antes da transmissão. Detalhes adicionais sobre essa cerimônia de longa duração, repleta de apresentações inesquecíveis, discursos de aceitação emocionantes e momentos inesquecíveis do Latin GRAMMY, serão anunciados em breve.

Para ver as últimas notícias, visite o site oficial de A Academia Latina da Gravação. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), X (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas populares de mídia social.

Comentários


bottom of page